Que vençam o churrasquinho e a cerveja
No Brasil, em tempos de eleições quase gerais, alguns candidatos preferem optar por outros embustes eleitoreiros
Depois de muito refletir cheguei à conclusão de que o melhor para o Brasil é que vençam o churrasquinho e a cerveja no final de semana, se não para todos, mas, com certeza, para muitos apreciadores dessas iguarias genuinamente brasileiras. E o autor da proposta prometeu, uma vez no poder, aumentar o valor da esmola que governantes costumam distribuir, por meio de programas eleitoreiros, porque, de sociais, mesmo, só têm o nome. Essa história de querer voltar à cena do crime ficou no passado, pois o tucano, arquirrival e, hoje, aliado, garante, diante das câmeras, sem ruborizar, que jamais disse tamanha desfaçatez.
E as denúncias de corrupção? Que denúncias? Elas nunca existiram. São frutos da imaginação fértil e doentia de adversários frustrados, mancomunados com uma direita esclerosada e revanchista, para tentar impedir que um cidadão probo, com uma biografia transparente, mais branca que a neve, dono de um patrimônio modesto, construído com muito suor e sacrifício, trabalhando duro no interior das fábricas de São Bernardo do Campo, endeusado e bajulado por setores da mídia nacional e internacional retorne ao comando da Nação Brasileira.
E, pelo jeito, a receita do churrasquinho com cerveja ganhou adeptos entre concorrentes. Tanto que a candidata do imposto só aparece no programa eleitoral prometendo reduzir o imposto sobre o produto para torná-lo mais acessível aos seus apreciadores, mas alerta que se deve beber com moderação. Na Roma antiga, funcionava a política do pão e circo, uma arapuca que os líderes romanos usavam para manter a população fiel à ordem estabelecida e conquistar o seu apoio. No Brasil, em tempos de eleições quase gerais, alguns candidatos preferem optar por outros embustes eleitoreiros.
Organizações da sociedade civil cobram medidas de segurança no contexto das eleições
Ação ocorre para cobrar das instituições públicas ações em prol de eleições pacíficas
TRE-RO julga Recurso Eleitoral em Ação de Impugnação de Mandato Eletivo n. 0600001-77
Raissa da Silva Paes e Marinice Granemann, respectivamente, prefeita e vice-prefeita do município de Guajará-Mirim são absolvidas da prática de abuso de poder e econômico e fraude nas Eleições 2020
Deputado Jair montes é homenageado pela banda de música da Polícia Militar de Rondônia
A banda completa 78 anos esse ano de 2022
Comentários
broxanaro: 1- "família cristã" religiosamente envolvida em rachadinhas; 2 - PESSIMO MILITAR, segundo palavras do general Geisel, presidente; 3- perfeita simbiose com Queiroz; 4 - corrupção no ministério da educação a peso de quilo de ouro; 5 - genocida de mais de 700 mil brasileiros por sua incompetência na pandemia; 6- ex esposa com movimentações financeiras suspeitas no coaf; 7 - "cristão" que quer colocar pistola nas mãos de Cristo; 8 - 33 milhões passando fome no brasil; 9 - todos seus atos SIGILO DE 100 ANOS; etc.... etc... etc..
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook