Rafael Campanha, um candidato a vereador com propostas sólidas e um currículo diferente
Campanha é um nome conhecido pela sua atuação no Judiciário rondoniense. Oficial de Justiça e ex Delegado de Polícia, anuncia sua candidatura a vereador em Porto Velho pelo Partido Progressista (PP)
Casado com Luciana e pai de Rebeca e Alice, Rafael Campanha é cristão, conservador que defende a liberdade, os valores morais e o esforço pessoal para alcançar objetivos. Sua formação em Direito e sua experiência de 16 anos como professor, além de sua atuação como conciliador, certificado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o tornam um candidato com uma sólida base de conhecimento e prática.
Ao longo de sua carreira, foi aprovado em vários concursos públicos, o que lhe despertou a vontade de dar aula, pois viu a oportunidade de ajudar a mudar vidas! Sua experiência como Diretor da Associação dos Oficiais de Justiça de Rondônia também é um destaque em seu currículo, demonstrando seu comprometimento com a categoria e com aquele que precisa do Poder Judiciário.
Sua campanha é pautada na experiência adquirida ao longo dos anos, além dos desafios enfrentados nas diversas funções que exerceu. Acredita que sua trajetória o qualifica para representar os interesses da população como vereador, asseverando que “será na Câmara Municipal, uma barreira contra o qualquer aumento de impostos”, pois entende que quanto menos impostos, mais empregos são gerados.
Um de seus principais compromissos é criar o “gabinete de rua” pois quer estar próximo do cidadão para ouvir as demandas e também fiscalizar os serviços públicos municipais. Questionado, disse: “eu sou Oficial de Justiça, já trabalho nas ruas e se eleito vereador, vou continuar lá, junto do cidadão.” Entende que o vereador tem ir a população, não o contrário.
Mas o projeto que mais lhe deixa entusiasmado é quando fala da criação da Guarda Municipal. Rafael conhece de perto pois já foi policial civil em São Paulo e trabalhou junto as Guardas. Sobre o tema, disse: “Existem apenas 3 Capitais no Brasil que não tem Guarda Municipal: Porto Velho, Rio Branco e Cuiabá. Juntos podemos mudar este cenário.” Acredita que o município de Porto Velho pode contribuir muito com a Segurança Publica se criarmos uma Guarda Municipal.
Para conhecer suas propostas detalhadamente, acesse o link:
www.rafaelcampanha.com.br
Podemos quer que Senado avalie medidas contra decisão de Moraes sobre Marcos do Val
Durante a sessão, parte dos senadores se queixou da decisão de Moraes, que, de acordo com eles, afeta as prerrogativas do mandato do senador Marcos do Val
Cláudia de Jesus alerta para ações de combate às queimadas em Rondônia
Deputada sugere mais investimentos públicos em ações ambientais, educativas e proteção da natureza
Justiça Eleitoral defere candidatura de Everaldo Fogaça à reeleição para vereador em Porto Velho
Eleições 2024 - Everaldo Alves Fogaça (PSD)
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook