Rancho das Pamonhas em Alta Floresta recebe visita de deputado

Alta Floresta conta com uma agroindústria de derivados de milho além da produção da tradicional pamonha

Assessoria/Parlamentar
Publicada em 31 de maio de 2022 às 14:13
Rancho das Pamonhas em Alta Floresta recebe visita de deputado

Alta Floresta conta com uma agroindústria de derivados de milho, o Rancho das Pamonhas produz além da tradicional pamonha, que conta com uma embalagem estrategicamente confeccionada, mas também produz bolo de milho e um delicioso curau.

Na última sexta-feira (27), o Deputado Marcelo cruz visitou a agroindústria, Rancho das Pamonhas, que abastece as feiras de três cidades da zona da mata, em Rondônia, Alta Floresta D'Oeste, Alto Alegre dos Parecis e Santa Luzia com os produtos de milho. O Rancho das Pamonhas é uma agroindústria familiar e, é comando pelo Silvano da Cruz e mais seis funcionários, movimentando o comércio de três cidades e gerando outros empregos indiretos. “Sabemos que uma agricultura familiar forte significa comida na mesa do trabalhador. Ela move a economia de uma região, movimentando o comércio e gerando empregos” Disse o deputado.

Para mais informações sobre as ações do Deputado Marcelo Cruz, acompanhe as notícias no site marcelocruzro.com e nas redes sociais oficiais do deputado.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook