Rapaz de 18 anos tenta escapar de cerco policial, troca tiros com PMs e acaba baleado
Antes de seguir para a Unisp, jovem recebeu atendimento em hospital.
No final da noite de sábado, um rapaz de 18 anos foi preso em Vilhena após disparar contra policiais que tentavam capturá-lo. O caso foi registrado no bairro Cristo Rei, e o acusado deve responder por porte ilegal de arma, tentativa de homicídio, resistência e desobediência.
Com a informação de que uma CG Titan era usada para roubos na cidade, a guarnição fazia patrulhamento e avistou quando a moto, com um ocupante, nas proximidades de uma casa noturna no bairro Cristo Rei, se aproximou de um ciclista e o condutor pegou algum objeto, que guardou na cintura logo em seguida.
Diante disso, a polícia tentou fazer uma abordagem, mas o motociclista fugiu em direção à avenida Melvin Jones. Porém, no cruzamento com a Perimetral, ele se desequilibrou o caiu no canteiro.
O rapaz se levantou rapidamente e correu com uma arma em mãos, por alguns terrenos baldios. A guarnição, que o acompanhava, o encurralou em frente a um muro alto, momento em que o suspeito atirou contra a viatura.
Nesse momento, os polícias revidaram e também fizeram disparo contra o homem, que foi atingido de raspão na região lombar. Em seguida, ele jogou a arma por cima do muro e se entregou.
Primeiramente, o rapaz foi levado ao Hospital Regional de Vilhena, onde recebeu os primeiros socorros, e depois encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).
Agentes da Polícia Federal prendem, em Vilhena, caminhoneiro que levava 33 kg de cocaína para o Sudeste
Motorista disse que receberia R$ 10 mil pelo transporte do produto.
Dirceu se apresenta à PF em Curitiba para cumprir pena na Lava Jato
Esta é a segunda condenação de Dirceu no âmbito da Operação Lava Jato.
Polícia Civil e Vigilância Sanitária fecham mais um ponto comercial clandestino
A ação conjunta da Polícia Civil e Fiscais da Vigilância Sanitária aconteceu na última terça-feira (14/05), em Extrema, Distrito do município de Porto Velho, após recebimento de denúncia.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook