Rapper Oruam é acusado de tentar matar policiais durante operação
Segundo a denúncia, Oruam teria lançado pedras de grande porte contra o delegado Moysés Gomes e o oficial Alexandre Ferraz, com a intenção de causar lesões letais
O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) apresentou denúncia contra o rapper Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, conhecido como Oruam, por tentativa de homicídio qualificado contra dois policiais civis. O caso ocorreu em 22 de julho, quando agentes cumpriam mandado de busca na residência do artista, no bairro do Joá, zona oeste da capital fluminense, em busca de um adolescente ligado ao tráfico.
Segundo a denúncia, Oruam teria lançado pedras de grande porte contra o delegado Moysés Gomes e o oficial Alexandre Ferraz, com a intenção de causar lesões letais. Laudos periciais e fundamentos da física foram utilizados para comprovar a força do impacto. Outro investigado, Willyam Matheus Vieira, que acompanhava o músico no momento da ação, também foi denunciado por participação no ataque.
Detido desde a data da operação, Oruam está preso em Bangu 3, no Complexo de Gericinó. Vídeos publicados pelo artista desafiando as autoridades foram anexados ao processo. O MP solicitou a permanência da prisão preventiva e classificou o rapper como detento de alta periculosidade. A Justiça decidirá se acata a denúncia nos próximos dias.
Filho de Deolane é alvo de medida protetiva por ameaça com arma
Conforme o relato da vítima à Delegacia de Defesa da Mulher, Giliard teria sacado duas armas e apontado contra ela após recusar as investidas
Prefeito Affonso Candido atende demanda do residencial Colina Park
De acordo com o prefeito, o objetivo é proporcionar mais comodidade e segurança para a população
Serviços essenciais e escuta à população marcam ação do MP Itinerante em Cabixi
Projeto atenderá mais três municípios do Cone Sul até sexta-feira (1º/8)




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook