Rêgo Barros, ex-porta-voz de Bolsonaro, diz que “o mentiroso uma hora cairá em contradição”
“É só esperar. Seu nariz de Pinóquio não poderá ser eternamente camuflado”, escreveu Barros
Em um artigo publicado no jornal Folha de Pernambuco, o general Otávio Rêgo Barros, ex-porta-voz de Jair Bolsonaro, voltou a criticar o chefe do Executivo e afirmou que “o mentiroso uma hora cairá em contradição”. “É só esperar. Seu nariz de Pinóquio não poderá ser eternamente camuflado”, escreveu Barros.
Embora não cite o nome de Bolsonaro, o artigo critica os políticos que levam “seus clichês, suas mentiras, suas aleivosias para a televisão, internet, jornal e rádio” como sendo “verdades insofismáveis”.
Ainda segundo o militar, as instituições “não se amparam sozinhas. Tombam se não forem protegidas vigorosamente”. Para ele, é preciso que a sociedade “renuncie ao comodismo, não aceite a gratuidade da informação e conteste. Não seja manada humana dos sem opinião formada. É a sua capacidade de discernir fatos que imuniza a sua individualidade”.
"O Brasil precisa levar a situação a sério", diz diretor-geral da OMS sobre avanço da Covid-19 no país
Segundo Ghebreyesus, em menos de um mês os números de casos e óbitos relacionados à pandemia dobraram no Brasil, o que torna a situação “muito preocupante"
Novo decreto traz alterações para o cumprimento do Sistema de Distanciamento Social Controlado
Casas de shows e boates ficam totalmente proibidas de realizarem suas atividades
Nova portaria reclassifica municípios de Rondônia; reenquadramento se baseia no aumento de casos da Covid-19
Conforme termos da Portaria Governamental, que levou em consideração o esforço de cada região para controlar a transmissão do coronavírus, a nova classificação mantém na Fase 4 apenas os municípios de Ariquemes e Theobroma
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook