Renan Correia assume presidência da Subcomissão Universitária da OABRO
O presidente Márcio Nogueira agradece ao trabalho realizado por Bruno D’lucas e fala da competência de Renan Correia
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OABRO), Márcio Nogueira, nomeou Renan Correia para a presidência da Subcomissão Universitária da Comissão da Jovem Advocacia. O acadêmico de Direito, que está no 10º período, já faz parte da subcomissão desde julho de 2022, tendo exercido o cargo de vice-presidente.
Com sua trajetória acadêmica e a experiência acumulada na subcomissão, Renan Correia assume a responsabilidade de liderar e coordenar todas as atividades da Subcomissão Universitária, em conjunto com a Comissão da Jovem Advocacia. “Me sinto desafiado a dedicar-me a este projeto que visa agregar a comunidade acadêmica à advocacia”, destaca.
As atribuições da Subcomissão Universitária incluem aproximar o acadêmico de direito à OAB, realizar reuniões estratégicas de alinhamento com a Comissão da Jovem Advocacia para acolhimento aos futuros advogados e advogadas e promover eventos e projetos que enriqueçam o conhecimento da advocacia aos estudantes.
Em relação à sua nomeação, Renan destaca que a “gestão que assume pretende ampliar os trabalhos já desenvolvidos pelos membros, e fortalecer ainda mais o papel da subcomissão no desenvolvimento dos estudantes de Direito e futuros jovens advogados”.
O presidente Márcio Nogueira agradece ao trabalho realizado por Bruno D’lucas e fala da competência de Renan Correia. “Sabemos do desempenho e da contribuição valiosa que Renan Correia trará para a Subcomissão Universitária, promovendo iniciativas e ações que impulsionem o crescimento e a excelência acadêmica dos nossos futuros profissionais. É um espaço que ele já atua e conhece de perto”, conclui.
Advogada Talânia Lopes é nomeada presidência da Comissão do Terceiro Setor da Seccional
A advogada ingressou na Comissão da Mulher Advogada da Subseção de Cacoal, em 2018
Defesa das Prerrogativas: OAB Rondônia representa magistrados por negarem atendimento a advogado
O presidente da OABRO, Márcio Melo Nogueira, ressalta a importância de se apurar tais condutas visando evitar prejuízos às partes e aos procuradores nos processos judiciais em trâmite
Entenda o que é o indulto natalino
Lula editará decreto prevendo regras do perdão a condenados
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook