Repúdio ao atentado realizado contra o Promotor de Justiça Jair João Franz
O integrante do MPRS foi surpreendido no momento em que retornava para sua residência na noite de quinta-feira (17/8)
O Ministério Público de Rondônia, por meio de seu Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, em nome de todos os membros da Instituição, repudia, veementemente, o atentado realizado contra o Promotor de Justiça Jair João Franz, do MP do Rio Grande do Sul.
O integrante do MPRS foi surpreendido no momento em que retornava para sua residência na noite de quinta-feira (17/8), depois de mais um dia de trabalho em favor da sociedade gaúcha, quando foi alvejado por um homem que estava em uma motocicleta.
O MPRO expressa ao Promotor e estende a seus familiares toda a solidariedade, ao mesmo tempo em que enfatiza a necessidade da apuração exímia do caso, bem como destaca que a violência contra um agente de Estado no exercício do seu mister constitui agressão ao estado democrático de direito e às instituições republicanas.
Assim como o Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais de Justiça (CNPG), o Ministério Público de Rondônia se solidariza com o MPRS, na busca pela identificação dos autores, para dar uma resposta rápida às sociedades gaúcha e brasileira, não permitindo que tal fato possa abalar seus alicerces institucionais e constitucionais, nem intimidar a Instituição, que prosseguirá com sua atuação firme no combate à criminalidade organizada e aos que insistem em tentar enfraquecer a sua missão.
Ivanildo de Oliveira
Procurador-Geral de Justiça
INSS realiza dezenas de atendimentos em Nova Mutum Paraná e região
Em parceria com a Associação do Observatório Ambiental, o INSS realizou mais de 70 atendimentos
A importância dos exames de imagem no pré-natal
É vital reforçar a mensagem sobre a importância dos cuidados pré-natais. Acompanhamento no período antes do parto pode reduzir mortes neonatais em até 20%
Como acabar com o mofo das paredes de forma eficaz
Saiba por que devemos manter nossa casa livre dos mofos e como a presença de fungos pode afetar nossa saúde
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook