Residenciais populares ganham luminárias de LED em Porto Velho
Novas luminárias garantem mais durabilidade e economia
Tecnologia de LED garante ruas muito mais iluminadas e segurança à população
A Prefeitura de Porto Velho, através da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur), está intensificando os trabalhos de iluminação pública de qualidade para toda população do município. As lâmpadas convencionais estão sendo substituídas por LED em diversos pontos da cidade.
As equipes da Emdur estão realizando a troca de lâmpadas a vapor por luminárias de LED em mais de 80 pontos nos residenciais populares Cidade de Todos 1, 2, 3 e 9 e Porto Madero 3 e 4. Mais 62 pontos de iluminação foram substituídos na zona Sul da cidade, e no residencial Morar Melhor foram concluídos 160 pontos de iluminação. Já no residencial Porto Belo 1, 2, 3 e 4, as equipes realizaram a troca de 140 pontos de lâmpadas comuns por LED.
"Com a instalação será possível reduzir o consumo de energia, gerando economia anual aos cofres públicos. Além disso, há uma redução também nos custos de manutenção, uma vez que a durabilidade da luminária de LED é muito superior ao sistema até então utilizado. O novo modelo também gera menos impacto ambiental por não possuir mercúrio e outros componentes nocivos em sua composição", destaca o presidente da Emdur, Gustavo Beltrame.
A implantação da tecnologia de LED garante ruas muito mais iluminadas e segurança à população.
A Emdur disponibiliza aos munícipes o serviço de atendimento através dos telefones: 0800 642-6331 e (69) 3901-8600, e informa que segue com as rotas nos três turnos atendendo aos pedidos de iluminação pública.
Comissão da Mulher Advogada traça planos para combate à violência doméstica e conscientização para a sociedade
CMA discute eventos de conscientização, expansão de projeto e parcerias para proteger mulheres em Rondônia
OABRO cria Comissão de Direito Agrário e Márcio Nogueira nomeia advogada Luciene Cândido da Silva para presidência
O papel da Comissão de Direito Agrário é de grande relevância para a advocacia, sobretudo em um estado com vastas áreas rurais e uma diversidade de demandas específicas
OAB discute apoio às políticas públicas de fomento à cultura; objetivo é o retorno do festival 'Duelo da Fronteira'
O líder da advocacia rondoniense destacou a disposição da OABRO em colaborar com gestores públicos, agentes culturais e demais entusiastas da cultura local
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook