‘Responsabilidade na cadeia produtiva’ é tema do mês no TST
Coletânea de material abrange artigos sobre o tema nas cadeias da castanha de caju, da moda e do trabalho em plataformas
O Tema do Mês de novembro da Biblioteca Délio Maranhão do Tribunal Superior do Trabalho é “Responsabilidade na cadeia produtiva”. A curadoria é da Comissão de Documentação e Memória do TST, que selecionou artigos, capítulos de livros, e-books, trabalhos acadêmicos e jurisprudência sobre a matéria.
O material aborda assuntos como a cadeia de valor da castanha de caju, a questão do amianto, o compliance na indústria da moda, o trabalho análogo à escravidão e o trabalho em plataformas.
Crise climática afeta relações de trabalho e Justiça Trabalhista
Durante o mês de novembro, série especial de reportagens da Justiça do Trabalho abordará diferentes impactos das transformações do clima e a atuação do TST e dos TRTs diante dos novos cenários
Roosevelt Queiroz Costa encerra carreira no TJRO
Único magistrado em atividade oriundo do primeiro concurso da magistratura de Rondônia
TJRO lança Fóruns Digitais em Urupá e São Felipe D’Oeste
Com as novas unidades, o TJRO passará a contar com 11 fóruns digitais




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook