Resultado do deboche: entregador humilhado ganha moto zero e miss preconceituosa perde o título no MT
Emissora de TV presenteou vítima da discriminação com veículo para entregas
O entregador do aplicativo Uber Eats Luiz André, de 22 anos, ganhou uma moto para trabalhar, na manhã desta segunda-feira, 28, durante o programa de TV do apresentador Everton Pop. A doação foi feita após o rapaz ter sofrido humilhação nas redes sociais, por parte da ex-miss Campo Novo do Parecis, Bruna Reis Figueredo.
A jovem perdeu o título devido à atitude discriminatória na última sexta-feira, 25.
Luiz André foi convidado a estar no programa Pop Show, da TV Cidade Verde, e contar sua história. No palco, o jovem recebeu a surpresa de Pop e sua equipe. Além disso, Luiz recebeu de presente o patrocínio de uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), para que possa pilotar sua nova moto, uma Honda Pop.
O jovem foi vítima de chacota e deboche, enquanto trabalhava fazendo entregas de bicicleta nas ruas da Capital.
ENTENDA O CASO
Na noite da última quarta-feira, 23, a então miss Campo Novo do Parecis (MT), Bruna Reis Figueredo publicou stories, em sua conta no Instagram, onde aparece rindo e fazendo pouco caso de um entregador de bicicleta que passa ao lado do seu carro, na Avenida Miguel Sutil.
A atitude da estudante de fisioterapia foi mal recebida pelos internautas, gerando repercussão nacional e mais de 500 mil visualizações em seu vídeo. Luiz André é o personagem do registro da ex-miss, e tomou conhecimento do caso depois que a imagem viralizou na internet.
Após o vexame, a organização do Concurso Miss Mato Grosso 2019 informou que a conduta apresentada por Bruna não é condizente com a função assumida, ao conquistar a coroa que ela representa.
Além disso, o concurso esclareceu que repudia qualquer atitude discriminatória. Por esse motivo, a organização retirou o título de miss de Bruna Figueredo.
“Não acredito. Está ruim para mim, está ruim para você, está ruim até para o Uber Eats. Olha isso daqui. Não é desmerecendo o trabalho do menino, mas é ai que você vê o porquê sua comida chega atrasada. A pessoa além de estar de bicicleta, está na marcha lenta, não está conseguindo subir a ladeira", criticou Bruna
Clique abaixo e assista o vídeo que viralizou no país.
Revista do TRT da 14ª Região recebe artigos científicos até 30 de outubro
O edital para a 10ª edição da Revista foi publicado no dia 04 de setembro, no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho
CEEXT aguarda roteiro normativo para retorno das publicações de Atas e comunicados de complementação de documentos
A padronização visa assegurar a legalidade, legitimidade e isonomia dos procedimentos adotados pela Comissão
STF irá decidir se soberania do veredito permite prisão após o Júri
Em decisão unânime, os ministros seguiram a manifestação do relator, ministro Roberto Barroso, pelo reconhecimento da repercussão geral da matéria
Comentários
Bem feito. Só porque tem um celular na mão acha que tem o direito de filmar tudo e todos e ainda fazer comentários imbecilizados, deu no que deu. Se queria conseguir seus cinco segundos de fama conseguiu, porém de forma negativa.
Acho que foi só um comentário bobo ela ainda diz não desmerecendo o trabalho do rapaz, não vi maldade. Quem nunca fez uma brincadeira parecida? Vejo uma jovem feliz eufórica pelo momento. Não há conheço, acho que tem mais coisas por trás desse fato.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook