'Retalhado' a golpes de facão na área rural, apenado se nega a denunciar quem o atacou
Homem de 39 anos precisará fazer cirurgia em um dos braços
Um homem de 39 anos, conhecido como “Polaco”, que cumpre pena por roubo em regime semiaberto, fazendo uso de tornozeleira eletrônica, sofreu um atentado a golpes de facão na noite de domingo, 31, e mesmo internado no Hospital regional de Vilhena com necessidade de transferência para outro município, onde deve realizar uma cirurgia delicada em um dos braços, se recusa a relatar quem foram os autores do crime.
O apenado, que reside na comunidade Cooperfrutos, localizada às margens da BR-174, teria se envolvido em um desentendimento com algumas pessoas, que juntamente com ele ingeriam bebidas alcoólicas em sua casa, e foi socorrido por populares, sendo levado até o hospital, onde se encontra internado.
Porém, mesmo a unidade comunicando o fato a Polícia Militar, que foi ao local e registrou o caso, a vítima se nega a relatar o que de fato aconteceu. A Delegacia de Homicídios de investiga o caso.
Vídeo mostra pessoa que incendiou veículo de mulher em praça pública
Funcionário de paróquia católica evitou danos maiores ao carro
Em janeiro, PRF Rondônia registra 162 ocorrências policiais
Foram retirados de circulação, nas rodovias federais do estado, 45.278 gramas de drogas ilícitas, 90.500 maços cigarros, 15 armas de fogo e 690 munições; 19 foragidos da justiça recapturados. Houve ainda dezenas de veículos recuperados e prisões de motoristas embriagados
Polícia faz operação contra quadrilha que furta combustíveis
Estão sendo cumpridos 12 mandados de busca e apreensão
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook