RO-496: Governo recupera estradas e melhora vias de escoamentos na região
Na RO-496, trecho que liga o distrito de Novo Plano a Chupinguaia, o Departamento de Estadas e Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER de Vihena) garantiu o patrolamento de 10 quilômetros de vias naquela região
Governo recuperou e patrolou mais de 10 km de estradas no Cone Sul
As frentes de trabalho do Governo de Rondônia seguem firme na região Sul do Estado focadas na melhoria e recuperação da malha viária.
Na RO-496, trecho que liga o distrito de Novo Plano a Chupinguaia, o Departamento de Estadas e Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) garantiu o patrolamento de 10 quilômetros de vias naquela região.
Segundo o engenheiro responsável pela 9ª Residência do DER de Vilhena, Diego Delani, o governo iniciou a semana com serviços de reconformação da plataforma, o conhecido patrolamento, além de limpeza lateral da pista e drenagem com a execução de saídas d’água.
No total, segundo explica o engenheiro, foram patrolados 10 quilômetros de estradas, melhorando o acesso entre Chupinguaia e o distrito de Novo Plano, importante via de escoamento da produção agrícola estadual.
Ao longo da RO-496 existem grandes plantações de soja e milho, produtos que se destacam no setor econômico rondoniense, garantido o fortalecimento do comércio, renda, emprego e melhoria de vida para a classe produtiva. “Estamos fazendo a manutenção dessa e de outras estradas para que não ocorra problema na hora de se fazer o escoamento. Essa é uma das determinações do governador coronel Marcos Rocha que, por sua vez, procura atender todas as demandas da comunidade do Sul de Rondônia”, ressalta o engenheiro, lembrando que homens e máquinas do governo estão na região para realizar os trabalhos de melhorias da malha viária.
Força-tarefa do governo vai auxiliar no controle de casos da Covid-19
O grupo que realizará trabalho integrado São Miguel do Guaporé, através desta força-tarefa, tem a missão de identificar os fatores que precisam ser trabalhados para melhorar o fluxo de atendimento de pacientes com covid-19
Operação contra Witzel foi também resposta a Moro
Ele respondeu que foi ficando porque tinha certeza de que, se saísse, Bolsonaro “tomaria conta da Polícia Federal”
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook