Rocha Filho Advogados é o primeiro escritório da região Norte com as certificações ISO 9001 e ISO 37001

A ISO 9001 é uma certificação que assegura à instituição o compromisso com a qualidade nos processos que envolvem a empresa, garantindo a padronização das linhas de produção,  eficiência e o aumento da produtividade

Assessoria
Publicada em 04 de fevereiro de 2021 às 09:01
Rocha Filho Advogados é o primeiro escritório da região Norte com as certificações ISO 9001 e ISO 37001

Visando a melhoria contínua das suas práticas de gestão e assegurar os resultados resultados para seus clientes, o Rocha Filho Advogados buscou as certificações internacionais ISO 9001 e ISO 37001. 

A ISO 9001 é uma certificação que assegura à instituição o compromisso com a qualidade nos processos que envolvem a empresa, garantindo a padronização das linhas de produção,  eficiência e o aumento da produtividade.

Já a ISO 37001 trata sobre a Gestão Antissuborno, criada com objetivo de combater ações ilícitas, de modo que a organização mantenha processos transparentes e esteja de acordo com as questões éticas que envolvem a empresa e qualquer negociação. 

Com a obtenção das certificações, o Rocha Filho Advogados torna-se o primeiro escritório de advocacia da região Norte a possuir os atestados, e consequentemente assume o compromisso com colaboradores, clientes e demais stakeholders ao passar pelo processo que garante a efetividade das entregas e a qualidade em todos os processos que envolvem a instituição. 

Entre os benefícios da ISO 9001 e da ISO 37001, estão a gestão da qualidade, o cumprimento da norma rígida dos procedimentos e a garantia de uma relação de confiança entre o escritório e seus clientes.

Márcio Nogueira, sócio-fundador do escritório, comenta a importância da certificação. “Aqui no Rocha Filho nós focamos em qualidade, e o ISO é uma forma de assegurar que todos os nossos clientes receberão o mesmo padrão de serviço que é o Jeito Rocha Filho. Com o ISO nós conseguimos atender todos os clientes, assegurando a eficácia na entrega, que nos define e é tão importante para a nossa construção como empresa.”

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook