Romeu Moreira promove “Campanha de vacinação contra fome”, e convoca Câmara, Semast e toda Sociedade civil organizada para participar desta ação social

Romeu propôs desenvolver uma campanha de “Vacinação contra a fome”, e acionou a Câmara, Semast e a sociedade civil organizada para unir forças nesta ação social

Assessoria
Publicada em 07 de abril de 2021 às 11:30
Romeu Moreira promove “Campanha de vacinação contra fome”, e convoca Câmara, Semast e toda Sociedade civil organizada para participar desta ação social

O vereador Romeu Moreira (DEM), se reuniu em seu gabinete na manhã desta terça-feira (7), com o presidente da Câmara, João Paulo Pichek (Republicanos), e a secretária Michele Pavani, da assistência social e trabalho (Semast).

Romeu propôs desenvolver uma campanha de “Vacinação contra a fome”, e acionou a Câmara, Semast e a sociedade civil organizada para unir forças nesta ação social. 

O vereador está preocupado com a atual situação das famílias em situação de vulnerabilidade social; “Em virtude da Covid-19, e pela falta de alimentos na mesa das famílias carentes de Cacoal, essas famílias estão passando um momento muito difícil em suas vidas.

Venho aqui, convidar o executivo municipal em especial a SEMAST, bem como toda a sociedade civil organizada e a população Cacoalense, para que juntos façamos a campanha Vacinação Contra Fome, que tem como objetivo arrecadação de alimentos não perecíveis no momento da vacinação contra a Covid -19.

A contribuição será espontânea, podendo doar 1 quilo de alimento ou até uma cesta básica no momento da imunização” explicou o parlamentar.

Ainda conforme Romeu, a campanha visa sensibilizar e ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade causada pela pandemia.

A distribuição dos alimentos arrecadados será coordenada pela SEMAST Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho.

“Desde já convido todos os colegas vereadores, e empresários de nossa cidade a se engajar nessa campanha, vamos juntos combater a fome!” concluiu Romeu.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Bons tempos da corrupção

Bons tempos da corrupção

É que se observando a sociedade brasileira de hoje vê-se que com os ladrões petistas o povo consumia mais, gastava menos e vivia melhor