Ronaldo Caiado defende que DEM apoie reeleição de Bolsonaro
O presidente da sigla de direita, ACM Neto disse que a sigla não descarta o apoio a Bolsonaro, psição que é reforçada agora com a manifestação do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, um dos expoentes da direita brasileira
Governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado (Foto: Alan Santos/PR)
Um dos principais caciques do DEM e da direita nacional, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, defende que seu partido apoie Jair Bolsonaro em 2022. A declaração amplifica o debate na sigla, após declaração de ACM Neto de que o partido não descarta apoiar a reeleição.
Caiado declarou ao Painel da Folha de S.Paulo que caminhar com Bolsonaro tem mais a ver com o eleitorado do DEM.
“Eu sou favorável a apoiar o Bolsonaro em 2022”, afirmou o governador. “Desde que o Bolsonaro foi eleito, eu sempre me posicionei dizendo que caminhar com o presidente tinha muito mais a ver com o nosso eleitorado, tinha uma identidade. Eu sempre defendi essa tese”, afirmou. “Eu, na minha posição, vejo como sendo uma aliança de forças amanhã sendo o presidente candidato à reeleição”.
Segundo a coluna, Caiado afirma que pretende tentar a reeleição ao estado de Goiás e não vê João Doria (PSDB-SP) com chances de liderar uma aliança com o DEM.
Com postagem no Facebook e áudio no WhatsApp, ex-prefeita diz que Melki está vencendo a Covid-19
Donadon foi transferido e está se tratando em hospital de Brasília
Médico veterinário que revelou escândalo e foi demitido ganha na justiça o direito de reassumir cargo
FOLHA DO SUL teve acesso à decisão judicial; veja no final desta reportagem
Sócio do Demarest dá 5 dicas para navegação segura na internet
No Dia da Internet Segura, celebrado em 9 de fevereiro, Eduardo Magrani orienta sobre o uso cidadão e responsável da rede
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook