Rondônia apreende mais de 16 kg de entorpecentes no final de semana
Um homem foi preso em Guajará-Mirim
A Polícia Rodoviária Federal em Rondônia apreendeu 16,65 kg de entorpecentes durante fiscalização na tarde do último sábado (23), em Guajará-Mirim. Após dar ordem de parada a um táxi, ocupado por três indivíduos, a equipe policial identificou que um dos passageiros não portava qualquer documento pessoal. Então, a partir do emprego de técnicas de entrevista, aprofundaram-se as averiguações.
Essas circunstâncias, somadas às características de sua bagagem, ensejaram a inspeção de seus pertences. Nessa ocasião, foram encontrados diversos invólucros contendo substâncias análogas à cocaína e maconha. Localizaram-se 10,350 kg de substância análoga a skunk; 4,200 kg de substância análoga à maconha; e 2,10 kg de substância análoga a cloridrato de cocaína.
As drogas apreendidas e o homem, que possui 28 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Guajará-Mirim, para lavratura do auto de prisão em flagrante.
Diretor da Marquise debate 'A Amazônia que Quero' e destaca parcerias
Com quase 25 anos de experiência no setor, Nery destacou que a PPP de coleta e gestão de resíduos de Porto Velho representa um projeto inovador
MPF encerra inscrições do 2º seletivo de estagiários 2025 no domingo (31)
Há vagas em unidades do MPF no Distrito Federal e em 21 estados
Governador Marcos Rocha diz ter perdoado Sérgio Gonçalves
O perdão do governador Marcos Rocha é uma demonstração de grandeza e pode mudar completamente o quadro da nossa política, daqui para a frente




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook