Rua do Hexa reúne telões, brinquedos e shows
O aquecimento começa às 19h com apresentação de Marla Souza
Prefeitura prepara uma programação ainda maior para receber a população na Rua do Hexa
Após o sucesso da transmissão do primeiro jogo, a Prefeitura de Porto Velho prepara uma programação ainda maior para receber a população na Rua do Hexa durante a exibição da segunda partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026.
O evento acontece nesta sexta-feira (19), a partir das 19h, reunindo esporte, cultura, lazer e entretenimento em um ambiente pensado para toda a família.
Ampliada, a estrutura montada pela Prefeitura vai garantir ainda mais conforto aos torcedores. Entre as melhorias estão o reforço da iluminação, a instalação de banheiros climatizados e a disponibilização de um segundo telão, proporcionando melhor visibilidade e uma experiência ainda mais agradável ao público.
Além da transmissão da partida, a programação contará com atrações musicais e atividades voltadas às crianças. Antes de a bola rolar, o público poderá acompanhar a apresentação da cantora Marla Souza. Após o apito final, a animação continua com show da banda Café com Leite.
Os brinquedos infláveis também estão garantidos, oferecendo diversão para os pequenos enquanto as famílias acompanham o evento com tranquilidade e segurança.
Evento reuni esporte, cultura, lazer e entretenimento em um ambiente pensado para toda a família
De acordo com o prefeito Léo Moraes, a primeira edição da Rua do Hexa foi marcada pela grande participação popular e pela ausência de ocorrências, consolidando o espaço como um ambiente de convivência, lazer e celebração para os porto-velhenses.
"O primeiro evento mostrou que Porto Velho estava esperando por um espaço como esse. Tivemos participação popular, tranquilidade e muita animação. Agora voltamos ainda mais preparados para receber a nossa população", destacou o prefeito.
A Rua do Hexa está localizada no cruzamento das avenidas Farquar e Sete de Setembro, em frente ao Prédio do Relógio, sede da Prefeitura de Porto Velho.
A Prefeitura convida toda a população para vestir as cores do Brasil, reunir a família e participar dessa grande festa de apoio à Seleção Brasileira.
Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão:
https://whatsapp.com/channel/0029VbCaSTO5q08TB4mYNM0o
Prefeitura nomeia Comitê de Riscos Climáticos
Colegiado atuará na elaboração de estratégias para reduzir riscos, ampliar a segurança hídrica e enfrentar os impactos das mudanças climáticas
Copa Fan Fest movimenta economia e reúne famílias
Mas o grande diferencial do evento está no esporte. A Copa Fan Fest promove um dos maiores campeonatos de futsal da região
Mariana e Maurício Carvalho recebem Honra ao Mérito
Reconhecimento foi entregue pelo presidente da ALE-RO, deputado Alex Redano, em cerimônia realizada nesta quarta-feira (17)




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook