Ruas do residencial Pró-Moradia Leste começam a ser pavimentadas
Obra de conclusão das 269 casas é realizada pela Prefeitura
Mais uma etapa foi iniciada para a conclusão das 269 casas do Residencial Pró-Moradia Leste, bairro Socialista. A obra será concluída pela Prefeitura de Porto Velho em uma força-tarefa entre secretarias, e o próximo passo dado é através da Secretaria Municipal de Obras (Semob), com a pavimentação das ruas de dentro do residencial e do acesso lateral, a rua Tijuca.
Todas as ruas do residencial serão asfaltadas
De acordo com o secretário de obras, Diego Lage, foi dado início à pavimentação das quatro ruas do residencial, da rua lateral e foi dado seguimento ao trabalho de conclusão da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), que atenderá a demanda do residencial.
“A empresa responsável pela obra infelizmente não concluiu o trabalho como deveria ter feito e então, o prefeito Hildon fez essa convocação para que as secretarias fizessem este trabalho. A Semob finalizará as ruas, há alguns ajustes nas residências também a serem feitos e tudo isso paralelo ao trabalho na estação de tratamento de esgoto. Temos um prazo de três a seis meses para deixar tudo como deve ser e entregar estas casas a quem tem direito”, explicou o secretário.
Estação de tratamento de esgoto também será concluída
A Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) deu início aos trabalhos com a limpeza do local; a Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur) cuidará da iluminação e das mais de 80 casas que não tiveram a instalação elétrica concluída pela empresa.
CONCLUSÃO DA OBRA
Em entrevista coletiva, o prefeito Hildon Chaves informou ainda que a Procuradoria-Geral do Município (PGM) ingressou com ação judicial para a remoção de eventuais invasores dos imóveis, de forma imediata, independente de ação judicial, como forma de resguardar os direitos dos contemplados com as casas.
Prefeitura revitaliza sinalização viária da rua Vitória Régia
Via está recebendo ainda a implantação de tachão refletivo
Os novos gestores terão mandato de três anos a partir de fevereiro/2024
Segundo a superintendente de Gestão Escolar, Alexandra Ortiz, o certame é eliminatório
Escolas de educação infantil estão com matrículas abertas
Ao todo, 35 unidades atendem essa modalidade de ensino no município
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook