Sábado (5) com risco de temporal no Norte
Entre as capitais, a temperatura mínima prevista será de 11°C, em Rio Branco. Já a máxima será de 34°C, em Belém e Palmas. A umidade relativa do ar varia entre 35% e 98%

A previsão do tempo para este sábado (5) segue com risco de temporais para o Norte do Brasil, entre Amazonas, Roraima, Amapá e no Pará. Alerta de baixa umidade em Tocantins e Pará.
Nos estados de Rondônia e Tocantins o dia será de sol com muitas nuvens, enquanto no Acre o céu estará mais limpo, com poucas nuvens.
Publicidade
Entre as capitais, a temperatura mínima prevista será de 11°C, em Rio Branco. Já a máxima será de 34°C, em Belém e Palmas. A umidade relativa do ar varia entre 35% e 98%.
As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
https://brasil61.com/n/previsao-do-tempo-sabado-5-com-risco-de-temporal-no-norte-ptrn254479
Lei acaba com atenuantes para crimes sexuais contra mulheres
Redução do prazo prescricional também fica extinta
STF nega pedido de transferência de presídio a réu no caso Marielle
Decisão do ministro Alexandre de Moraes segue parecer da PGR, que considera necessária a manutenção do delegado Rivaldo Barbosa na Penitenciária Federal de Mossoró (RN)
Brasil e Peru firmam acordo de cooperação jurídica entre cortes superiores
Memorando prevê intercâmbio de experiências e boas práticas em áreas estratégicas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook