Sai resultado provisório de investigação de vida pregressa e funcional de candidatos no concurso de Procurador do MPC-RO
O documento está disponível na página eletrônica da entidade responsável pela realização do certame
Foi divulgado nesta quinta-feira (2) o edital com o resultado provisório na investigação de vida pregressa e funcional, referentes ao concurso público para o preenchimento de vaga para o cargo de procurador do Ministério Público de Contas (MPC-RO), além da formação de cadastro reserva.
O documento está disponível na página eletrônica da entidade responsável pela realização do certame, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), neste endereço: http://www.cebraspe.org.br/concursos/tce_ro_19_procurador.
Também foi publicada no Diário Oficial eletrônico do TCE-RO, edição 2022, que circula nesta quinta-feira.
De acordo com as regras, os candidatos poderão ter acesso aos motivos da sua contraindicação, bem como interpor recurso contra o resultado provisório na investigação de vida pregressa e funcional, das 9 horas desta sexta-feira (3/1/2020) às 18 horas do dia 9 de janeiro de 2020 (horário oficial de Brasília/DF), no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/tce_ro_19_procurador, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.
O edital com o resultado da investigação de vida pregressa e funcional e de resultado provisório na inscrição definitiva será divulgado na data provável de 22 de janeiro de 2020, no diário oficial eletrônico do TCE e no portal da organizadora do certame.
Propostas para a área da assistência social em Rondônia contam com reforço de R$ 15 milhões
Luana Rocha falou sobre o desafio de ocupar a pasta e destacou as ações realizadas e programas que serão implementados neste ano para melhoria da qualidade de vida da população
Calendário do IPVA 2020 está disponível para pagamento com até 10% de desconto
O recolhimento referente a veículos com placa final 1, 2 e 3 terá desconto de 10% se for recolhido até o dia 31 de janeiro. Até 28 de fevereiro terá 5%, e até a data limite para licenciamento, 31 de março, sem desconto.
Prefeitos são desafiados a implantar sistema justo para resolverem problemas do lixo
A popularização de assuntos como a coleta seletiva e a reciclagem está aumentando, cada vez mais, na Internet e na casa dos brasileiros
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook