Deputado Coronel Chrisóstomo pressiona Energisa
Enfim Bairro de Santa Letícia II terá sua energia elétrica estabilizada
Após meses de luta e reclamações contra a Energisa Rondônia, o Deputado Federal Coronel Chrisóstomo (PSL/RO) vence uma das batalhas junto à população: moradores de Candeias do Jamari serão beneficiados com melhorias no que diz respeito à energia elétrica do município.
Nesta semana, a Central Elétrica de Rondônia assegurou que irá substituir reguladores de tensão do Bairro de Santa Letícia II - equipamento que tem a função de estabilizar a energia elétrica na voltagem adequada.
As obras de manutenção atenderão de início o perímetro deste bairro, porém a Energisa garante que outras melhorias serão efetuadas em breve no município.
“Estou nesta luta, junto a Candeias do Jamari desde o inicio do mandato. A comunidade sabe que algumas batalhas já foram vencidas, mas ainda temos muito que fazer. Neste ano conseguiremos, através de recursos extra orçamentários e emendas parlamentares, que sejam garantidos mais recursos para melhorias da rede de água e esgoto. E agora, esta promessa de melhorias na energia elétrica que é o que tanto esperávamos. Vamos seguir cobrando.”, afirma o deputado.
Setor Chacareiro Cinturão Verde
Em Porto Velho, as obras de ampliação e construção de rede de energia elétrica para atender as demandas dos pequenos agricultores do Cinturão Verde, foram solicitadas à Energisa após reunião com lideranças das entidades representativas da agricultura familiar em setembro de 2019.
Nesta quinta-feira (02/01) o deputado fez questão de acompanhar o início dos trabalhos realizados na região. "Estou acompanhando pessoalmente mais esta conquista para o povo de Porto Velho", concluiu o parlamentar.
Os erros do 'Véi da Havan'
Exposto desnecessariamente, Luciano Hang já foi acusado de não ser um bom comerciante, pois “escolhe” tipo de governo para poder se dar bem
Fundo Eleitoral: "Tem de preparar a opinião pública", diz Bolsonaro
Proposta aprovada pelo Congresso prevê R$ 2 bi para o fundo
Bolsonaro veta avaliação períodica de saúde a motoristas profissionais
A mensagem de veto foi publicada no Diário Oficial da União na última sexta-feira (27)
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook