Dupla encapuzada abre fogo contra dois homens na zona leste de Porto Velho
Os dois amigos foram atingidos, mas saíram correndo e caíram na rua Amarelo Manga. Os moradores acionaram a Polícia Militar.
Porto Velho, Rondônia - Paulo José da Silva Lopes, 21 anos, e Geilson Ferreira Vaz, 31 anos, foram vítimas de uma tentativa de homicídio durante noite desta quinta-feira (02), na Avenida Raimundo Cantuária, subesquina com Avenida José Amador dos Reis, bairro Tiradentes, zona leste.
De acordo com informações preliminares, as vítimas estavam na frente de uma residência quando dois homens encapuzados, numa motocicleta, chegaram e o carona efetuou vários tiros contra a dupla. Os dois amigos foram atingidos, mas saíram correndo e caíram na rua Amarelo Manga. Os moradores acionaram a Polícia Militar.
Duas ambulâncias do Samu foram acionadas e prestaram os primeiros socorros às vítimas, que foram encaminhadas para o hospital João Paulo II. A Polícia fez diligências pela região, mas ninguém foi preso.
A Delegacia de Crimes Contra a Vida investigará a ocorrência.
PRF em Rondônia divulga números da Operação Ano Novo
Grave acidente no Cone Sul gerou impacto, porém houve rápida resposta com ações estratégicas em todo o Estado
Atualizada: Polícia investiga se ordem para matar barbeiro na capital partiu de facção criminosa
A testemunha disse que conhece de vista o atirador. Trata-se de um jovem morador do bairro. A polícia fez o cerco na casa do suspeito, mas ele não foi encontrado.
Apenado com tornozeleira é morto a tiros na zona leste de Porto Velho
O carona sacou um revólver e efetuou vários disparos na vítima, que, atingida, caiu sobre a bicicleta, já sem vida.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook