Samuel Costa conversa com Ministro Márcio França para trazer mais voos para Rondônia
Eles falaram sobre a necessidade de ter mais voos para Rondônia e também de garantir que as empresas aéreas sejam responsáveis e justas com as pessoas que viajam
O advogado Samuel Costa (FE Brasil) teve uma conversa importante com o Ministro dos Portos e Aeroportos, Márcio França (PSB). Eles falaram sobre a necessidade de ter mais voos para Rondônia e também de garantir que as empresas aéreas sejam responsáveis e justas com as pessoas que viajam.
Ter mais voos para Rondônia é algo que todos nós queremos. Isso facilita para que as pessoas viajem a trabalho, realizem passeios e vejam ver suas famílias. Samuel Costa explicou ao Ministro Márcio França que é importante ter opções de voos para diferentes lugares, para que todos possam se movimentar com mais facilidade.
Além disso, eles também conversaram sobre as empresas aéreas. Às vezes, algumas empresas não tratam os passageiros direito, causando problemas e dificuldades. Samuel Costa falou sobre a importância de as empresas aéreas serem responsáveis e de tratarem os passageiros e consumidores de Rondônia de maneira justa e obedecendo o que é preconizado no Código de Defesa do Consumidor (CDC). Ele quer garantir que todos os rondonienses e rondonianos tenham uma viagem tranquila e segura.
Essa conversa entre Samuel Costa e o Ministro Márcio França mostra que pessoas estão trabalhando para tornar as viagens aéreas melhores para todos. Ter mais voos e empresas que cuidam dos passageiros é algo que ajuda Rondônia a crescer e a ser um lugar mais conectado ao Brasil e ao mundo, sendo inclusivo para todos.
Vereador Márcio Pacele: Impulsionando Melhorias nos Bairros Três Marias e Cidade do Lobo
O comprometimento do vereador Márcio Pacele em supervisionar as obras demonstra seu foco na comunidade. Seu esforço contribui para um futuro melhor nos bairros e na cidade
Governador Marcos Rocha se reúne com deputados na Alero
Encontro ocorreu na Presidência da Casa de Leis
O governo Lula precisa agir para deter a escalada da matança de pobres, negros e periféricos pelas PMs
'É preciso responsabilizar comandos militares envolvidos em chacinas', escreve o colunista Milton Alves
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook