Sancionada Lei do deputado Marcelo Cruz que proíbe consumo e venda de bebida alcoólica no Espaço Alternativo
Parlamentar afirmou que irá cobrar mais fiscalização por parte da Polícia Militar no local
O deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota) usou as redes sociais para informar que a Lei n° 4.840 de 24 de agosto de 2020, que proíbe o consumo e venda de bebida alcoólica no Espaço Alternativo, foi sancionada pelo Governador de Rondônia, Coronel Marcos Rocha, em Porto Velho.
Segundo o deputado Marcelo Cruz, o local é usado para prática de atividades físicas, e neste momento de pandemia de Covid-19, tornou-se ponto de encontro, gerando aglomerações. Diariamente os frequentadores têm encontrado lixo espalhado por todo o complexo. São garrafas de vidro, latas de refrigerantes e bebidas alcoólicas, copos e muito papel que é deixado por lá.
“Com a sanção da lei fica proibido o consumo e venda de bebida alcoólica no Espaço Alternativo. Demos um grande passo para proteger nosso patrimônio, daremos segurança aos frequentadores e maior qualidade de vida as famílias que ali praticam suas atividades físicas”, explicou o deputado Marcelo Cruz.
O projeto assim que foi apresentado ganhou apoio total nas redes sociais. O parlamentar disse ainda que vai cobrar da Polícia Militar maior fiscalização no local para que não haja abusos.
Resenha Política, por Robson Oliveira
É lorota achar que a suposta unidade partidária repetida por todos naquela reunião seja pra valer. Sobram desconfianças, além de decepção
Quem Hildon Chaves apoiará?
Se apoiar alguém no primeiro turno, terá pelo menos dois nomes muito ligados a ele: o do ex deputado federal Lindomar Garçon e o do ex comandante geral da Emdur, Thiago Tezzari
Deputado Jhony Paixão afirma que novamente o prefeito de Ji-Paraná não recepcionou o governador
Parlamentar afirma que, diante da inércia da prefeitura, o governo precisa socorrer pacientes com covid-19
Comentários
Tem que estender a proibição do consumo de bebida alcoólica nas conveniências dos postos de combustíveis, pois não estão respeitando nem o estado de Calamidade Pública, imagine depois que tudo isso passar.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook