São Lucas retoma atendimento nas Clínicas de Saúde

Os atendimentos que são gratuitos para a comunidade, ocorrem de segunda a sexta-feira e aos sábados, podendo ser agendados via telefone e/ou presencialmente

Assessoria
Publicada em 14 de janeiro de 2021 às 11:38
São Lucas retoma atendimento nas Clínicas de Saúde

O Centro Universitário São Lucas, por meio da Coordenação do Curso de Medicina, informa que foram retomados os atendimentos nas Clínicas e Ambulatórios da Instituição. Os atendimentos que são gratuitos para a comunidade, ocorrem de segunda a sexta-feira e aos sábados, podendo ser agendados via telefone e/ou presencialmente.

Neste período, a clínica oferta atendimentos em multiespecialidades, entre os quais: Ginecologia, Obstetrícia, Pediatria, Clínica Médica Geral e Pneumologia.

As clínicas de Saúde e Ambulatórios prestarão atendimento ao público de segunda a sexta-feira, em horários alternados, das 7h30min às 17h30min, e aos sábados, das 8h às 11h, por meio de marcação de consultas tanto presencialmente, quanto telefônico, pelo número 69 3211- 8066, e também por encaminhamentos das Unidades Básicas de Saúde.

As Clínicas de Saúde que estão localizadas na Unidade I, bairro Areal, rua Alexandre Guimarães, nº1927, visa dar amplos conhecimentos aos alunos do curso de Medicina em estágios supervisionados, além de oferecer atendimento médico clínico e gratuito à comunidade. Desde sua inauguração em agosto de 2019, a Clínica passou por adaptações e expansões afim de atender novas especialidades.

Serviços:

Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 7:30min às 17h30min e aos Sábados, das 8h às 11h.

Especialidades: Ginecologia, Obstetrícia, Pediatria, Clínica Médica Geral e Pneumologia

Endereço: Bairro Areal, rua Alexandre Guimarães, nº1927.

Telefone: 69 3211- 8066.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook