Sargento do exército reage assalto e mata ladrão na frente de agência bancária
O suspeito era ex-apenado e respondia pelo crime de assalto a mão armada
Porto Velho, Rondônia - Eduardo da Silva Neri, 22 anos, foi morto a tiros, no final da manhã desta quinta-feira (27), após tentar assaltar um sargento do Exército, na frente de uma agência Bancária do Itaú, na Avenida Rio Madeira, próximo da Avenida Calama, no bairro Embratel.
De acordo com informações de testemunhas, o suspeito chegou em uma motocicleta, na companhia de um comparsa ainda não identificado, sacou de uma pistola e anunciou o assalto.
A vítima estava chegando na agência. O sargento sacou sua arma e trocou tiros com o assaltante, que foi atingido e caiu no chão agonizando . O comparsa fugiu em alta velocidade.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou uma equipe do Samu já estava fazendo o atendimento, sendo constatado o óbito do suspeito. A perícia fez os trabalhos necessários e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para exames. O suspeito era ex- apenado e respondia pelo crime de assalto a mão armada.
PM E BOMBEIROS FAZEM CARREATAS NO ESTADO, POR MAIORES SALÁRIOS
Os PM e Bombeiros querem um ajuste linear, que poderia representar um acréscimo significativo no custo final dos salários das tropas
Equipamentos e materiais são entregues para a Polícia Militar de Rondônia (PMRO)
Estiveram presentes juntamente com o comandante-geral, Coronel PM Almeida, o Chefe do Estado Maior Geral Coronel PM Costa, o comandante da Unidade, major PM Suffi e o deputado estadual Alex Silva
Em menos de 24 horas PMRO recupera duas motonetas, apreende simulacro e prende acusados do crime
As motocicletas e os indivíduos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil para providências
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook