Secretaria de Estado da Educação realiza live para apresentação do Manual de Orientações Básicas do Transporte Escolar

Além de apresentar o Manual do Transporte Escolar, o evento tem como objetivo orientar o manuseio de instrumentais para fiscalização e monitoramento do transporte escolar, bem como, dirimir dúvidas oriundas à legislação

Cléber Souza Fotos: Ésio Mendes Secom - Governo de Rondônia
Publicada em 09 de dezembro de 2020 às 09:12
Secretaria de Estado da Educação realiza live para apresentação do Manual de Orientações Básicas do Transporte Escolar

Serão discutidos diversos temas relacionados aos transporte escolar

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realiza nesta quarta-feira (9) a partir das 8h30 no Canal da Mediação Tecnológica no Youtube, a Live webinar para a apresentação do Manual de Orientações Básicas do Transporte Escolar.

Além de Apresentar o Manual do Transporte Escolar, o evento tem como objetivo orientar o manuseio de instrumentais para fiscalização e monitoramento do transporte escolar, bem como dirimir dúvidas oriundas à legislação e funcionamento dos diferentes programas.

O Manual apresenta os procedimentos e normatizações pertinentes ao transporte escolar, as competências relativas aos órgãos de controle, manutenção e fiscalização; bem como, sobre os instrumentais de acompanhamento.

De acordo com a diretora administrativa e financeira da Seduc, Marta Costa, os temas que serão apresentados na live objetivam subsidiar as atividades técnicas e operacionais produzidas pelos órgãos competentes da Educação na perspectiva de um trabalho eficaz e dinâmico no Estado de Rondônia.

Os interessados em participar do evento podem acessar o canal da Mediação Tecnológica ou acessar o link: https://www.youtube.com/watch?v=Q-QjpzSwqS0&feature=youtu.be. Em caso de dúvidas e esclarecimentos pode ser enviado e-mail para: [email protected].

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Somos obrigados a nos vacinar

Somos obrigados a nos vacinar

Segundo o art. 29 da Lei 6.259/75 “é dever de todo cidadão submeter-se e os menores dos quais tenha a guarda ou responsabilidade, à vacinação obrigatória”, ficando dispensado somente aquele que apresentar atestado médico de contraindicação da aplicação da vacina