Secretaria de Segurança Pública de Rondônia e Polícia Federal, atuam em conjunto no combate ao Crime organizado
Na ocasião, o secretário e seu adjunto foram presenteados com moedas de representatividade da PF em Rondônia
A Superintendente Regional da Polícia Federal, DPF Larissa Magalhães Nascimento, recebeu a visita do Secretário de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania de Rondônia, Coronel Felipe Vitall, nesta quarta-feira (28), para formalizar a parceria no projeto de Força Tarefa Integrada entre os órgãos de segurança estaduais e federal, a fim de combater o crime organizado no estado.
Durante o encontro, o secretário e o seu adjunto, Delegado Hélio Ferreira, conheceram as instalações da sede da PF e o espaço que será destinado às equipes de policiais estaduais que atuarão em conjunto com os policiais federais na Superintendência da PF em Porto Velho.
“A segurança pública, seja na esfera estadual ou federal tem a importante missão de combater o crime e manter a sociedade protegida para que o cidadão de bem possa viver e desfrutar de uma vida digna e sem medo”, afirmou Felipe Vital, secretário da Sesdec.
Na ocasião, o secretário e seu adjunto foram presenteados com moedas de representatividade da PF em Rondônia.
“Inicia-se uma fase união de esforços e integração das forças de segurança de Rondônia visando o enfrentamento e combate ao crime organizado”, frisou a delegada Larissa Magalhães.
Ação rápida da PMRO resulta na prisão de quadrilha após prática de roubo
A vítima informou que sua motocicleta tinha rastreador via satélite e ligou para a empresa responsável, uma equipe policial deslocou-se até o local, onde os agentes haviam escondido a motocicleta, que estava dentro de um matagal
Programa cidade segura reforça policiamento na área do 7º BPM
Dentro do Programa há diversos tipos de operações policiais, inicialmente executados na capital, Porto Velho, e agora em outras regiões do estado
PF RO prende mulher que tentava embarcar com drogas para o exterior
A suspeita foi presa em flagrante em um hotel da capital com quase oito quilos de entorpecentes
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook