Secretaria Estadual de Saúde convoca com urgência médicos que foram aprovados no concurso de 2017
O prazo do edital é de 1 a 30 de julho, porém, devido à urgência de contratação de médicos para o Pronto Socorro João Paulo II e o Heuro de Cacoal, a GRH está tentando localizar os aprovados o quanto antes
A Gerência de Recursos Humanos (GRH) da Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) convoca os aprovados no concurso de 2017, em várias categorias. O prazo do edital é de 1 a 30 de julho, porém, devido à urgência de contratação de médicos para o Pronto Socorro João Paulo II e o Heuro de Cacoal, a GRH está tentando localizar os aprovados o quanto antes. “Devido a essa urgência, de médicos, estamos enviando e-mail para todos os candidatos e não estamos tendo retorno. Pedimos que os interessados entrem em contato com nossa gerência para que possamos saber quem realmente pretende tomar posse ou não”, esclareceu Neucila Baratto, gerente do GRH/Sesau.
Das vagas disponíveis no edital, já foram chamados 1.608 aprovados.
Os interessados devem mandar e-mail para [email protected] ou no Whatsapp: (69) 9 9260-9828.
Segue a lista dos médicos aprovados e que devem entrar em contato:
Confira o edital de convocação de posse e o edital de comparecimento dos candidatos.
OPERAÇÃO APÓFIS – MPRO e Polícia Civil deflagram operação para combater irregularidades na Prefeitura e Câmara de Vereadores de Campo Novo de Rondônia
Cerca de 50 policiais civis cumprem mandados de busca e apreensão e afastamento de funções públicas expedidos pelo Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia.
Encontro com servidores e imprensa marca início de agenda de trabalho em Rondônia
A reunião com os servidores da Suframa de Porto Velho foi o primeiro ato da comitiva, como forma de valorizar a equipe técnica da Autarquia.
Sicoob UniRondônia abre nova agência em Porto Velho (RO)
Unidade oferece mais comodidade aos cooperados rondonienses.
Comentários
Salario defasado há 20 anos, tribunal de contas impedindo medicos de trabalhar 80 horas; comece a correr sesau, quero ver encontrar algum maluco para trabalhar neste governo!
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook