Secretaria Judiciária de 1° grau faz um alerta aos advogados
As certidões de militância devem ser requeridas pelo e-mail da CPE
Para melhorar a prestação dos serviços judiciários, a Secretaria Judiciária do Primeiro Grau informa à comunidade de advogados que a certidão de militância, referentes aos processos de primeira instância de natureza não criminal, deverá ser solicitada por meio do endereço eletrônico [email protected], nos casos em que o processo tramita ou tramitou nas unidades judiciais que compõem a Central de Processos Eletrônicos do Primeiro Grau.
Nos demais casos, a certidão de militância deverá ser requisitada diretamente no cartório da vara correspondente. O requerimento deverá conter todas as informações exigidas para a correta emissão da certidão: nome completo do requerente, número de registro na OAB (indicando inclusive a seccional do registro), número do CPF e o número dos processos judiciais discriminados por comarca e vara. Conforme artigo 81, das Diretrizes Gerais Judiciais, as certidões de militância serão elaboradas pela CPE1G, assinadas eletronicamente com chave de certificação pública e encaminhadas, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, para o endereço eletrônico indicado pelo requerente.
Ademais, a Stic-Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação está providenciando, em breve, a inclusão no site do TJRO de formulário eletrônico para unificar e simplificar os requerimentos de certidões pela comunidade.
Corregedoria do TJRO implementa audiências de custódia por videoconferência
Atos estavam suspensos desde março de 2020
Informativo Sinpol/RO: Documentos para Adesão de Acordo em Precatório, Edital nº 001/2021 -TJ/RO
Fica o interessado ciente de que sua adesão ao acordo implicará em expressa renúncia a qualquer discussão judicial ou administrativa acerca dos critérios de cálculo
Prorrogadas até domingo (18/4) as inscrições para o Módulo IX do Curso LIODS
Para participar do processo seletivo, é necessário o envio do diploma de conclusão de graduação (em formato .pdf), em qualquer área, até o dia 18 de abril
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook