Abertas 700 vagas para imunizar idosos acima de 63 anos contra Covid-19
Os idosos com agendamento marcado receberão a primeira dose da vacina entre quinta-feira (15) e sexta-feira (16)
Vagas são remanescente do grupo de 65 a 69 anos
A Divisão de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) decidiu abrir, a partir de hoje (14), o agendamento para aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 em idosos a partir de 63 anos. Ao todo, são 700 vagas disponíveis para a nova faixa etária.
A decisão vem após a baixa procura de idosos entre 65 e 69 anos, um novo agendamento tinha sido aberto no fim da tarde de terça-feira (13) para esse público. O agendamento pode ser feito no portal Imuniza Porto Velho, através do link https://imuniza.portovelho.ro.gov.br/agendamentovacina.
Os idosos com agendamento marcado receberão a primeira dose da vacina entre quinta-feira (15) e sexta-feira (16), das 9h às 17h, no Centro Universitário São Lucas - Campus 2.
Para efetivar o agendamento, após acessar o site, é necessário informar os dados pessoais, clicar na opção de local, escolher a data e o horário da vacinação conforme opções apresentadas. Para garantir a vaga, é preciso confirmar as escolhas no botão azul que aparece na parte inferior da tela.
MAIS DE 65
A vacinação de idosos entre 65 e 69 começou no dia 30 de março e 8.913 idosos dessa faixa etária já foram imunizados com a primeira dose até a tarde desta quarta-feira.
Texto: Jefferson Carvalho
Foto: Leandro Morais e SMC
Aplicativo para agendamento e gerenciamento de informações da vacina vai tornar o processo mais eficiente
A ferramenta vai ajudar no processo de organização do agendamento após o cadastro
No Dia Internacional do Ciclista, Governo de Rondônia ressalta alterações do Código de Trânsito Brasileiro para a categoria
Equipamentos obrigatórios devem ser instalados na bicicleta como campainha, sinalização noturna dianteira, traseira e lateral, além de espelho retrovisor do lado esquerdo
Governo investe na ampliação da participação de empresas em licitações e torna procedimentos mais transparentes
Para atender aos requisitos da boa prática em licitação pública o licitante deve estar habilitado juridicamente; deve apresentar qualificação técnica, qualificação econômico-financeira e a regularidade fiscal
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook