Sede da Funcultural no complexo da Madeira Mamoré está sendo revitalizada
Objetivo é deixar o local ainda mais agradável, bem iluminado e seguro para a prática de lazer dos frequentadores
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), responsável pelo sistema de iluminação pública da cidade, trabalha em conjunto com outras secretarias municipais na conclusão da obra de revitalização do complexo da Estrada de Ferro Madeira Mamoré.
Em tratativas com o presidente da Fundação Cultural de Porto Velho, Márcio Miranda, responsável pelo complexo, e com o adjunto da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob), Aragoneis Soares, o diretor técnico da Emdur, Eduardo Pires colocou a empresa à disposição para colaborar.
Nesse sentido, ficou definido que a Emdur vai revitalizar toda parte de iluminação da sede da Funcultural situada naquele local, também conhecido como Praça Madeira Mamoré, através do Programa de Revitalização da Iluminação em Espaços e Equipamentos Públicos (Proequipa). Os trabalhos da Emdur inclusive já começaram. A reforma do prédio está sob a responsabilidade da Semob em parceria com a Fundação Cultural.
Pires ressaltou que o objetivo é deixar o complexo da Madeira Mamoré ainda mais agradável, bem iluminado e seguro para a prática de lazer dos frequentadores do local, um dos principais pontos turísticos de Porto Velho.
Visitas nos presídios colocam a sociedade em risco, alerta sindicato
Conforme boletim divulgado na quarta-feira (13) pela Sejus, sobre casos de Covid no sistema prisional estadual, já chega a 513 o número de servidores confirmados e 712 o número de presos confirmados
STJ suspende cumprimento de pena pelo princípio da insignificância
O réu furtou de uma residência uma lâmpada, uma tomada, um desinfetante e um sabonete
Plano de saúde deve custear importação de medicamento com registro cancelado na Anvisa por desinteresse comercial
O remédio chegou a ser aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), mas teve o seu registro cancelado por falta de interesse comercial



Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook