Sede da Semasf recebe sanitização para prevenção contra coronavírus

A desinfecção e sanitização da sede da Semasf atende as normas técnicas das autoridades de saúde

Comdecom
Publicada em 27 de maio de 2020 às 11:16
Sede da Semasf recebe sanitização para prevenção contra coronavírus

A sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf), da Prefeitura de Porto Velho, recebeu, na segunda-feira (25), o serviço de desinfecção e sanitização com o objetivo de prevenir eventual propagação do coronavírus no local, onde servidores estão realizando serviços essenciais à população, principalmente às pessoas e famílias em vulnerabilidade.

“Esse procedimento é para manter segura e fora de risco a saúde dos usuários, e garantir a segurança dos servidores que não tem medido esforços para manter em pleno funcionamento os serviços essenciais oferecidos pela Semasf à população”, informou a secretária da Semasf, Adriane Soares.

A desinfecção e sanitização da sede da Semasf atende as normas técnicas das autoridades de saúde, sendo usadas máquinas de pulverização para a completa desinfecção do ambiente. A secretária Adriane Soares, agradeceu a Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), pela desinfecção e sanitização que está realizando em todas as unidades da Semasf.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook