Segunda-feira (14) com pancadas de chuva no Norte
Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 20°C, em Rio Branco e Palmas. Já a máxima deve chegar a 35°C, em Porto Velho, Rio Branco e Palmas. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 100%
A previsão do tempo nesta segunda-feira (14) para a Região Norte indica muitas nuvens e pancadas de chuva em grande parte da região amazônica, incluindo Amazonas, norte de Rondônia, Acre, Roraima e Amapá.
Cidades como Manaus, Boa Vista e Macapá terão períodos de sol entre nuvens com possibilidade de pancadas isoladas de chuva.
O sul do Amazonas e áreas do Tocantins e sul do Pará apresentam tempo mais firme, com variação de nuvens e predomínio de sol.
Em Rondônia, o padrão será de sol com algumas nuvens e possibilidade de chuva pontual, principalmente no norte do estado.
Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 20°C, em Rio Branco e Palmas. Já a máxima deve chegar a 35°C, em Porto Velho, Rio Branco e Palmas. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 100%.
As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
https://brasil61.com/n/previsao-do-tempo-segunda-feira-14-com-pancadas-de-chuva-no-norte-ptrn254487
Governo de RO reforça policiamento e evidencia cuidados e medidas de segurança durante período de férias
As ações são intensificadas pela Polícia Militar do Estado de Rondônia (PMRO), que mantém o patrulhamento contínuo no início das férias escolares
Julho Amarelo 2025 é lançado em Rondônia com foco na eliminação das hepatites virais
O governo de Rondônia tem ações que continuarão ao longo de todo o mês com atividades educativas, testagens rápidas, oferta da vacina para hepatite B, ações em comunidades e capacitações para profissionais de saúde em todo o estado
Videocast 'Moda e Cultura: Um Diálogo em Rondônia' será lançado
O lançamento será no sábado, 19 de julho, às 15h, no auditório da Biblioteca Paulo Freire, campus da UNIR em Vilhena




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook