Segundo turno da eleição para prefeito de Porto Velho esbanja baixaria
Sejamos, pelo menos, originais. Nem Léo nem Mariana tem o condão para fazer milagres, a ponto de transformar a cidade de Porto Velho num paraíso
O segundo turno da eleição para a prefeitura de Porto Velho tem sido marcado por troca de impropérios entre candidatos, e até cenas de pugilato correm nas mídias sociais entre eventuais partidários e simpatizantes dos concorrentes. Quem deve estar se divertindo bastante com isso são os apreciadores do gênero, mas é bom que se diga quem nem todo eleitor aprova esse tipo de conduta.
A maioria da população portovelhense com certeza não está nenhum pouco interessada em picuinhas. Pelo contrário, ela quer saber como o vencedor ou a vendedora do pleito de domingo (27) vai fazer para, pelo menos, reduzir o cipoal de problemas no qual o município está enredado. É isso que precisa ser dito pelos postulantes, sem os costumeiros exageros, mas com seriedade e responsabilidade. Isso porque nem todo mundo é imbecil para acreditar em contos de fadas.
Sejamos, pelo menos, originais. Nem Léo nem Mariana tem o condão para fazer milagres, a ponto de transformar a cidade de Porto Velho num paraíso. Independentemente de quem esteja no comando do município, a partir de janeiro de 2025, não vai conseguir ir muito longe de onde parou o atual prefeito Hildon Chaves. No máximo, um remendo aqui, outro acolá, e ponto final. Nada de extraordinário. Nada fora do padrão para ser copiado por administradores de outras cidades. É isso, nada mais que isso. Assim sendo, mais respeito para com os eleitores.
Candidatos firmam acordo para eliminar uso de fogos de artifício sonoros nas Eleições 2024 em Porto Velho
Descumprimento do compromisso sujeita os autores a multa de R$ 100 mil
Ação do deputado Delegado Camargo garante mais agilidade na emissão da nova carteira de identidade nacional
Cidadãos agora contam com mais tempo para realizar o processo de emissão do documento
Dra. Taíssa acompanha avanços nas obras do Hospital Regional de Guajará-Mirim e destaca 85% de conclusão
Unidade deve atender demandas de baixa e média complexidade na região. Previsão de inaugaração é 2025
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook