Sema abre processo seletivo para contratação de serviços voluntários com 55 vagas
Informações sobre as vagas e etapas do processo estão previstas em edital
Divulgação do edital de contratação está prevista para o dia 30 de janeiro
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema) abriu processo seletivo para contratação de voluntários, com preenchimento inicial de 55 vagas. São 30 vagas para agentes de campo para atuar como Jardineiro; 20 agentes de campo para Ajudante de Obras e Serviços Gerais; além de cinco vagas para agentes de campo para Influenciador Digital.
Para participar do processo seletivo, o candidato deverá ter mais de 18 anos, nível médio completo, e preencher o formulário de inscrição, além de apresentar a documentação, ambos anexados ao edital que pode ser conferido aqui.
Após o preenchimento, o envio pode ser feito através do e-mail: [email protected]
O candidato, em campo específico da inscrição, selecionará a única opção de função e, então, poderá anexar os documentos comprobatórios, no formato PDF.
“Ao longo do edital colocamos todos os requisitos, documentação necessária e informações sobre as funções que devem ser exercidas. É importante também que o candidato preencha a ficha de inscrição atentamente e mande nos formatos indicados, para assim termos um processo mais célere e transparente”, explica o secretário da pasta de meio ambiente, Robson Damasceno.
Serão duas etapas: a primeira consiste na análise da inscrição (preenchimento correto da ficha) e dos documentos pessoais, sendo de caráter classificatório e eliminatório; e a segunda consistindo na análise de critérios, realizado pela comissão conforme contagem de pontos previsto no Anexo II (critérios de seleção e classificação). A divulgação do edital de contratação está prevista para o dia 30 de janeiro de 2024.
Abertura oficial da sede da Banda do Vai Quem Quer é ponta pé inicial para o calendário de atividades do bloco
A sede da Banda abriu oficialmente as portas para uma série de atividades na manhã desta quarta-feira, como vendas de abadás, além de tratativas da organização para o desfile do bloco
Execução invertida não pode ser imposta à Fazenda Pública no cumprimento de sentença comum
Relator do caso, o ministro Herman Benjamin destacou em seu voto que a execução invertida é uma construção jurisprudencial – ou seja, não tem previsão expressa na lei
MPRO prestigia posse de Conselheiros Tutelares reafirmando compromisso com rede de proteção
Durante a solenidade de posse em Porto Velho, a titular da Curadoria da Infância destacou a importância do Conselho Tutelar como porta de entrada das crianças e adolescentes na rede de proteção
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook