Semana começa com serviços em sete bairros
No cronograma do dia ainda consta a limpeza do Canal do Monte Sinai, localizado na rua Amsterdã
Desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (27), servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e serviços básicos (Semisb) e Subsecretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SUOP), vem atuando com várias frentes de trabalho em diversos bairros da Capital. Os trabalhos vão de drenagem a limpeza de canais.
Ao todo são sete bairros contemplados. As ruas Ana Caucaia, entre a rua Buquê e Avenida Mamoré e rua Ipu (Lagoinha), recebem drenagem, com a instalação de boca de lobo e assentamento de manilhas.
Já a regularização de base para asfalto ocorre nas ruas Cel. Tasso e Café Filho (Socialista) e na rua Ana Caucaia entre as ruas Ipu e Daniela (Lagoinha).
RECAPEAMENTO
A extensão da avenida Nações Unidas, no bairro Nossa Senhora das Graças, recebe a aplicação de massa asfálticas para recapeamento nas duas pistas.
TAPA-BURACOS
Outro trabalho que vem sendo intensificado pela equipe da Suop é a Operação Tapa-Buraco em locais estratégicos como nas ruas Açaí, Cupuaçu, Abiu, Cajá, Carambola, Graviola, no bairro Floresta.
Já o bairro Caladinho conta com atenção nas ruas Tancredo Neves, entre rua Tamareira e Nova York, Nova York entre a rua Geraldo Siqueira e avenida Tancredo Neves, rua Cardeal entre Sorocaba e Nova York, Miguel Calmon entre Nova York e Maranhão, Maranhão entre Miguel Calmon e Avenida Tancredo Neves.
Ainda está sendo beneficiada com tapa-buracos a rua Maldonado (Novo Horizonte).
LIMPEZA DE CANAL
Por fim, o cronograma do dia ainda consta com a limpeza do Canal do Monte Sinai, localizado na rua Amsterdã, com o bairro que recebe o mesmo nome. Trabalhos como este são executados a cada 90 dias para melhor manutenção da cidade de Porto Velho.
Motociclistas lideram indenizações pagas pelo Dpvat por acidentes
Categoria recebeu 79% dos benefícios pagos no primeiro semestre
Rede contesta investigação sigilosa do Ministério da Justiça contra servidores antifascistas
O partido sustenta que a suposta investigação viola a liberdade de expressão, de reunião, de associação e de cátedra, entre outros preceitos constitucionais
Vacina contra covid-19 pode estar disponível em janeiro, diz Doria
Expectativa é que 60 milhões serão imunizados inicialmente
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook