Semasf e Sicoob Centro promovem Dia da Pizza para crianças
Ação foi voltada para assistidos do Projeto Renascer da Adra
Cerca de 30 crianças do Projeto Renascer da Igreja Adventista do Sétimo Dia, no bairro do Bosque dos Ipês (1º distrito), participaram do Dia da Pizza, promovido pela equipe de colaboradores do Sicoob Centro de Ji-Paraná, na quinta-feira (6). A ação ocorreu em parceria com a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf), e Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (Adra).
A Semasf e a cooperativa de crédito trabalham, em conjunto, no Projeto Bazar da Conquista, que promove educação financeira para as crianças assistidas pela Adra. O Centro de Referência e Assistência Social (Cras) Jardim dos Migrantes é responsável pelas atividades desenvolvidas, todas as quintas-feiras, pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV).
As conquistas são recompensadas, com dinheiro sem valor comercial (notas educativas), de acordo com o comportamento em sala de aula com a equipe Cras Jardim dos Migrantes. O projeto Bazar da Conquista foi inserido no início de março, para ensinar o processo e os conceitos de guardar e fazer render o dinheiro na caderneta de poupança.
Segundo a coordenadora do Cras JM, Lidiane Tanazildo, o Dia da Pizza surgiu no primeiro encontro com as crianças que pediram itens de recompensas relacionados à alimentação. Ela informou que durante a conversa, a equipe de colaboradores do Sicoob Centro resolveu presentear os assistidos com um dia na Pizzaria Garden (2º distrito).
Decoração de Páscoa ficará até sexta-feira na Casa do Papai Noel
Espaço foi aberto na quarta-feira e encerraria no fim de semana
IFRO oferta 240 vagas em duas pós-graduações no Campus Porto Velho Zona Norte
As vagas são para os cursos lato sensu no MBA (Master Business Administration) e em Gestão de Instituições Públicas e em Docência na Educação Básica
Passageira denuncia importunação sexual e omissão em voo da Azul
Vítima afirma que pediu ajuda da tripulação, que teria se negado a acionar a polícia para registrar o crime
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook