Semdae inicia cursos profissionalizantes na segunda-feira, 14
As formações serão de “Cupcakes e Artesão de Biojóias”
A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assuntos Estratégicos (Semdae), inicia mais uma etapa de cursos profissionalizantes, na segunda-feira (14), em parceria com o governo de Rondônia, por meio do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional (Idep). As formações são de “Cupcakes e Artesão de Biojóias”.
O curso de cupcakes, na área de confeitaria, vai abordar o passo a passo para realizar a receita, compartilhando o modo de se fazer a massa básica até as mais ousadas, com sabores diferenciados. Além dos recheios e coberturas que combinam com várias ocasiões. São 20 horas de capacitação. Para se inscrever, basta clicar no link:https://forms.gle/9Kp5WBqJQuXLs7bN6e preencher as informações.
A formação em biojóias vai tratar dos processos de transformação e construção de peças artesanais com sementes e outras matérias primas da natureza, como fibras, madeira, pedras, sementes, cascas, tecidos, metais, couro e látex. As principais técnicas vão abranger tratamento, preparação e transformação de cada peça. São 20 horas de curso, com término no dia 18 de agosto. Link para inscrições:https://forms.gle/8JDTXgopHHAoXVsM9.
Para os interessados, o curso de cupcakes será ministrado das 18h30 às 22h30 no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Maria Esmeralda Ayres de Oliveira, bairro Jardim dos Migrantes (1º distrito). A formação em artesão de biojóias, acontecerá no período da tarde, das 14h às 18h, no Instituto Social Missão Ebenézer de Ji-Paraná, no bairro São Francisco (2º distrito).
Ballet da FCJP apresentará espetáculo “Este é o meu Brasil” no feriado
O evento será gratuito e ocorrerá no Ginásio Adão Lamota, a partir das 20h
Moraes: houve estrutura para desviar presentes no governo Bolsonaro
Itens recebidos no exterior eram vendidos nos Estados Unidos
TST homenageia instituições e personalidades com Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho
Comenda é concedida desde a década de 1970 para quem se destaca no exercício de suas profissões ou pelos serviços prestados à Justiça do Trabalho
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook