Semtran alerta para prazo de envio de propostas para contratação de empresa
Abertura dos envelopes, com propostas das empresas, será feita no próximo dia 6 de maio.
As empresas que têm interesse em participar do processo licitatório, para concessão do serviço público de transporte coletivo de passageiros de Porto Velho, têm até o dia 6 de maio para organizar toda a documentação exigida, segundo alertou nesta terça-feira (2/4) o titular da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtran), o coronel da Polícia Militar Nilton Gonçalves Kisner.
O valor estimado da concessão é de R$ 895,6 milhões. A licitação inclui ainda a gestão dos sistemas organizacionais, a prestação dos serviços envolvidos e o atendimento aos usuários. “O critério de julgamento é a melhor proposta técnica e o menor valor da tarifa do serviço público a ser prestado”, salientou Nilton Kisner.
Os interessados deverão retirar o edital no site ou na Superintendência Municipal de Licitações (SML), na Av. Carlos Gomes, nº 2776, no bairro São Cristóvão, em dias úteis, das 8h às 14h. Mais informações sobre o processo podem ser obtidas pelos telefones (69) 3901-3069; (69) 3069-3066 e (69) 3069-3065 ou pelo e-mail .
“O processo licitatório foi publicado no início de março, com abertura de exploração do transporte coletivo urbano, no período de 60 dias, prazo que finda no próximo dia 6 de maio, quando será feita abertura dos envelopes com as propostas”, explicou o secretário de transportes. Segundo ele, o processo é gerenciado pela SML. “O edital está publicado no site da prefeitura, mas são colocados apenas os pontos principais da licitação. Os dados técnicos são abertos apenas a quem requisitar à SML”.
O Serviço
O serviço público de transporte coletivo de passageiros compreende o planejamento, a gestão e a operação das linhas de transporte necessárias e a disponibilização e manutenção dos veículos necessários, bem como das unidades integrantes dos sistemas físicos, operacionais, gerenciais de transporte e atendimento aos passageiros usuários, exceto terminais, abrigos, paradas e pontos de ônibus.
Controladoria Geral do Estado apresenta Plano de Auditoria Interna definindo programas a serem auditados em 2019
Os programas foram baseados em critérios de materialidade, relevância e criticidade, levando-se em consideração tanto os valores dos programas, quanto a adequação deles aos objetivos do estado.
Novo programa de estímulo à conformidade fiscal será lançado em Rondônia
Haverá uma mudança no relacionamento entre o fisco e o contribuinte, vamos deixar de ter uma atuação focada em auto de infração, aplicação de multas e penalidades.
Atendimento odontológico no CEO Zona Sul e na UBS Santo Antônio volta ao normal
O atendimento foi temporariamente suspenso para manutenção e instalação de equipamentos.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook