Semusa entrega ambulância em Rio Pardo

O veículo, adquirido com recursos de emenda parlamentar do ex-deputado federal Lindomar Garçon, foi entregue no sábado (29/6) pela secretária de Saúde do Município, Eliana Pasini.

Comdecom
Publicada em 01 de julho de 2019 às 09:25

A Prefeitura de Porto Velho continua cumprindo o cronograma de entrega de ambulâncias para atender a zona rural. Desta vez, o distrito beneficiado foi Rio Pardo, que fica localizado a 163 quilômetros da capital. O veículo, adquirido com recursos de emenda parlamentar do ex-deputado federal Lindomar Garçon, foi entregue no sábado (29/6) pela secretária de Saúde do Município, Eliana Pasini.

Ela entregou a chave da ambulância ao gerente da Unidade de Saúde Rio Pardo, Cézar Romero da Silva, que destacou a importância do benefício para os moradores da região. “Quero agradecer essa conquista, em nome dos cinco mil habitantes de Rio Pardo e dos povoados Marco Azul e Minas Nova, cada um com mais de mil moradores”.

Segundo Eliana Pasini, a meta da gestão Hildon Chaves é oferecer saúde de qualidade para a população da zona urbana e rural de Porto Velho, bem como às populações ribeirinhas. “Fico muito feliz em saber que estamos ajudando a melhorar a qualidade de vida no distrito de Rio Pardo, que tem um acesso lindo com belas paisagens da natureza ao longo da estrada”, disse ela sobre a localidade, cuja vocação econômica está na cultura do café e na criação de gado.

Participaram do ato solene, da entrega da ambulância, o superintendente do Ministério da Saúde no Estado de Rondônia, Irgo Mendonça, o vereador Edésio Fernandes, o deputado estadual Alex Silva e representantes da comunidade local.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook