Senadores trocam ofensas e palavrões e precisam ser separados em sessão da CPI (vídeo)
Troca de insultos aconteceu entre o relator, Renan Calheiros, e o senador Jorginho Mello
247 - O relator da CPI, senador Renan Calheiros (MDB-AL) e o senador Jorginho Mello (PL-SC) trocaram insultos e quase se agrediram fisicamente durante a oitiva de Danilo Trento, diretor institucional da Precisa Medicamentos. A confusão aconteceu após Renan acusar o governo de corrupção na compra de vacinas contra a Covid-19.
Ao sair em defesa do governo federal, Jorginho Mello interrompeu a fala do reator que avisou que não podia ser interrompido. "Foram os picaretas que tentaram vender..” disse Jorginho. “Não pode me interromper. Não permito, não aceito”, respondeu o relator. “Não aceita, mas eu falo do mesmo jeito”, disparou o catarinense. “Vai pros quintos então”, completou. “Vá você com o seu presidente e com o Luciano Hang”, disse Renan. Jorginho mandou o relator "lavar a boca” para falar do empresário bolsonarista que teve a sua convocação aprovada pela CPI nesta quarta-feira.
“Vai lavar a tua vagabundo”, respondeu Renan. Os parlamentares, então, começaram a trocar ofensas até que a TV Senado cortou o áudio da sessão. Outros parlamentares interferiam para separar os senadores que se levantaram e quase chegaram às vias de fato. A sessão foi retomada alguns minutos depois.
Retorno das aulas presenciais e vacinação na Escola do Legislativo
Vacinação contra covid-19 será na escola dos deputados, que reabre as salas de aula na próxima semana com 4 cursos
Lideranças de Chupinguaia recebidas na presidência da Assembleia Legislativa
Chefe de gabinete do parlamentar do presidente Alex Redano, Erique Rodrigues, recepcionou a comitiva
Presidente Alex Redano se reúne com o secretário da Seduc para tratar da liberação de recursos para educação
Suamy Vivecananda assegurou que dará celeridade na tramitação dos processos, para garantir os investimentos na rede de ensino
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook