Sepultamento de Lázaro Barbosa foi custeado por "anônimo"
O sepultamento do “Serial Killer de Brasília”, Lázaro Barbosa, morto pela polícia após 20 dias de fuga e suspeito de ter matado integrantes de uma família em Ceilândia (DF), foi custeado por uma pessoa “anônima”
(Foto: Divulgação/Polícia Civil do Distrito Federal)
247 - O sepultamento do “Serial Killer de Brasília”, Lázaro Barbosa, morto pela polícia após 20 dias de fuga e suspeito de ter matado integrantes de uma família em Ceilândia (DF), foi custeado por uma pessoa “anônima”.
O jornal O Globo informou que a contratação dos serviços funerários ocorreu de forma anônima por um terceiro a pedido de um advogado.
“Não existe gratuidade nesse serviço. Te garanto que não houve nenhum tipo de doação, ainda mais nesse caso. Não é o que a nossa empresa preza. Foi um terceiro que nos contratou, a pedido de um advogado. Essa é a informação que eu tenho”, disse um funcionário da funerária Bom Samaritano ao jornal O Globo.
MP reforça atuação institucional com a posse de mais dois Promotores de Justiça Substitutos
Tomaram posse Luiz Antonio Muniz Rocha e Luciana Maria Rocha Ponte, aprovados no XXII Concurso para Ingresso na Carreira
Rondônia recebe mais um lote com 19.890 doses de vacinas do Ministério da Saúde contra a covid-19
Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Rondônia decidiu, durante a última reunião CIB, pela mudança de cálculo para distribuição das doses
Covid-19: Rondônia com 248.173 casos e 6.149 mortes; Porto Velho não registrou mortes nas últimas 24h
Nas últimas 24 horas foram registrados 13 óbitos por covid-19 em Rondônia
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook