Serviços essenciais serão mantidos durante o Carnaval
UPAs mantém atendimento 24 horas por dia
Como parte dos serviços essenciais, as UPAs funcionarão normalmente 24 horas
Apenas os serviços essenciais funcionarão em Porto Velho nos dias 20, 21 e 22, durante o Carnaval 2023, conforme o Decreto Nº 18.730, de 26 de dezembro de 2022, que estabelece o calendário de feriados e pontos facultativos do Município.
Equipes da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob), Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric) e Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran) organizarão turnos de revezamento para que os serviços à população não sejam interrompidos.
As Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Sul, Leste, Jacy-Paraná, Ana Adelaide e José Adelino continuam com atendimento 24 horas mesmo durante o período de folia. As Unidades Básicas de Saúde da Família (UBS e USF) da zona urbana e rural não terão atendimento ao público. Também estarão fechadas as unidades de serviços especializados.
Já o serviço de transporte coletivo, operado pela Companhia de Ônibus Municipal (COM), funcionará com a frota idêntica a dos sábados. Os usuários do serviço poderão consultar e acompanhar os itinerários no site da Semtran. Na quarta-feira (22), a frota de ônibus vai circular em sua totalidade normal.
Carnaval: Nutricionista do CEUB dá dicas de alimentação saudável e consciente durante a folia
Paloma Popov recomenda atenção redobrada na alimentação e hidratação
Carnaval: Caia na folia e leve a saúde junto Psicanalista lembra que carnaval deve ser um momento de alegria, sem excessos
Além disso, o carnaval também nos faz dançar, andar, pular, brincar. Nos exercitamos o tempo todo
PGR pede ajuste em tese sobre equiparação de direitos entre empregados e terceirizados nas contratações públicas
Em memorial ao STF, PGR defende ser necessário deixar claro que o entendimento não se aplica a terceirizações no setor privado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook