Servidores da Câmara de Vereadores de Porto Velho desistem de paralisação por um dia, após reunião com o presidente Edwilson Negreiros

Segundo Capacete, “a paralisação poderá ser deflagrada caso o presidente não atende à reivindicação do funcionalismo como prometeu”.

Tudorondonia
Publicada em 12 de março de 2019 às 14:35
Servidores da Câmara de Vereadores de Porto Velho desistem de paralisação por um dia, após reunião com o presidente Edwilson Negreiros

O Presidente do Sindicato dos Servidores da Câmara de Vereadores de Porto Velho, Marcelo Nóbrega, o popular Capacete, informou que os servidores desistiram de uma possível paralisação, marcada para segunda-feira 11. O protesto seria contra a não atualização dos níveis salariais no mês de fevereiro.  Após uma reunião com o presidente da Casa, Edwilson Negreiros, quinta-feira 7, às 11 horas, no gabinete da presidência, na qual ele se comprometeu a atualizar os níveis, o mais rápido possível, a categoria resolveu desistir do movimento.

Segundo Capacete, “a paralisação poderá ser deflagrada caso o presidente não atende à reivindicação do funcionalismo como prometeu”. Se isso acontecer, “convocaremos novamente a categoria para deliberar sobre a paralisação, apesar de não ser essa a vontade dos servidores, tanto que resolvemos dar mais um tempo ao presidente, não somente porque confiamos na sua palavra, como também na sua sensibilidade e disposição de manter uma relação amistosa com os colegas”, explicou. Ontem, no intervalo da Sessão Ordinária, enquanto conversava com um correligionário, na Sala de Reuniões Ex-vereador Elenilson Negreiros, Edwilson virou-se para um servidor que passava e disse: “Não se preocupe, vem coisa boa por aí”.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook