Servidores da Câmara de Vereadores de Porto Velho desistem de paralisação por um dia, após reunião com o presidente Edwilson Negreiros
Segundo Capacete, “a paralisação poderá ser deflagrada caso o presidente não atende à reivindicação do funcionalismo como prometeu”.
O Presidente do Sindicato dos Servidores da Câmara de Vereadores de Porto Velho, Marcelo Nóbrega, o popular Capacete, informou que os servidores desistiram de uma possível paralisação, marcada para segunda-feira 11. O protesto seria contra a não atualização dos níveis salariais no mês de fevereiro. Após uma reunião com o presidente da Casa, Edwilson Negreiros, quinta-feira 7, às 11 horas, no gabinete da presidência, na qual ele se comprometeu a atualizar os níveis, o mais rápido possível, a categoria resolveu desistir do movimento.
Segundo Capacete, “a paralisação poderá ser deflagrada caso o presidente não atende à reivindicação do funcionalismo como prometeu”. Se isso acontecer, “convocaremos novamente a categoria para deliberar sobre a paralisação, apesar de não ser essa a vontade dos servidores, tanto que resolvemos dar mais um tempo ao presidente, não somente porque confiamos na sua palavra, como também na sua sensibilidade e disposição de manter uma relação amistosa com os colegas”, explicou. Ontem, no intervalo da Sessão Ordinária, enquanto conversava com um correligionário, na Sala de Reuniões Ex-vereador Elenilson Negreiros, Edwilson virou-se para um servidor que passava e disse: “Não se preocupe, vem coisa boa por aí”.
Seas defende mais investimento na valorização da família e ações focadas no combate à causa da violência
A secretária destacou que o momento é de reflexão sobre as lutas e conquistas das mulheres, sobretudo do respeito, que todas querem ter, mas que só pode existir a partir da conscientização da família sobre seu papel na condução de um novo cidadão.
Conselho Municipal de Turismo de Porto Velho é reativado
CMT é um órgão deliberativo, orientador da política municipal de turismo.
Witzel diz que presos no caso Marielle podem fazer delação
Para governador, as investigações vão avançar ainda mais.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook