Servidores da Ciretran de Ariquemes agradecem presidente Alex Redano pela votação do PCCR
Matéria foi aprovada pelos deputados estaduais e categoria já recebe nova remuneração em janeiro
A convite do chefe da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Ariquemes, Ademilson Vicente, o presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos) se reuniu com servidores do Departamento Estadual de Trânsito do Estado de Rondônia (Detran/RO), lotados naquela unidade.
Os servidores aproveitaram para agradecer ao deputado pela aprovação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) dos servidores do Detran, que contempla com ganhos salariais os 955 servidores efetivos da autarquia, com impacto na remuneração já neste mês de janeiro.
"Era uma luta justa dos servidores do Detran, o Governo encaminhou o projeto e nos aprovamos na Assembleia Legislativa por unanimidade. Todas as matérias que tragam benefícios para os servidores públicos, contam com o meu apoio e dos demais deputados estaduais", destacou Alex Redano.
Ademilson Vicente agradeceu pela aprovação do projeto que garantiu uma progressão à categoria, implicando em ganhos reais nos salários, corrigindo distorções, segundo ele. "Estamos aqui para agradecer ao deputado Alex Redano, em nome dos demais parlamentares, pela aprovação dessa matéria tão importante para os servidores do Detran".
Deputado Anderson parabeniza Sejus pelo 2º lugar nacional no percentual de Pessoas Privadas de Liberdade inseridas em atividades de trabalho
Em 2021, Rondônia alcançou quase 4 mil reeducandos inseridos em atividades de trabalho
Presidente Alex Redano acolhe pedido para destinar recursos para construção de cozinha industrial na APA
Espaço seria utilizado para oferecer cursos à comunidade, em parceria com a prefeitura de Ariquemes
Coronel Chrisóstomo confirma vinda de Bolsonaro a RO dia 3 de fevereiro para encontro com novo presidente do Peru
Será mais uma vez um privilégio para os rondonienses verem de perto o nosso Presidente Jair Bolsonaro, reitera o parlamentar
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook