Servidores da Sesau participam de Workshop de Integridade sobre código de ética e canais de denúncia
O primeiro Workshop de Integridade promovido pela Sesau abordou temáticas sobre o código de ética, canais de denúncia e política de compliance
O evento abordou temas como: código de ética, canais de denúncia e política de compliance
Com o objetivo de abordar temáticas sobre o código de ética, canais de denúncia e política de compliance, a Secretaria de Estado da Saúde – Sesau realizou na segunda-feira (27), o 1° Workshop de Integridade promovido pela equipe de controle interno da pasta.
O coordenador do Controle Interno da Sesau, Paulo Henrique Kassburg, palestrou no evento e explicou sobre o momento de aprendizagem. “A finalidade do curso foi capacitar os colaboradores da secretaria a entenderem o que é um programa de integridade, e como ele pode ser implementado de forma efetiva, na identificação e gerenciamento de riscos”, discursou.
O governador de Rondônia, Marcos Rocha destacou que esta gestão tem investido na capacitação dos servidores. “A capacitação das equipes de saúde para a resolução de impasses é essencial para garantir o bom atendimento ao público”, afirmou.
Participaram do workshop, servidores das gerências administrativas, de recursos humanos e regulação do Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro – HBAP, Policlínica Oswaldo Cruz – POC e Hospital Infantil Cosme e Damião. O secretário da Sesau, Jefferson Rocha enfatizou sobre a participação dos servidores. “Este tipo de capacitação, agrega no trabalho de cada profissional, contribuindo para a construção de uma cultura organizacional ética e responsável”, explicou.
A servidora da Coordenadoria de Controle Interno, Lilian Macedo, que participou do Workshop, exemplificou sobre sua experiência no evento. “A oficina de integridade ressalta a importância de assegurar uma prestação de serviço de forma idônea, oferecendo um serviço de qualidade à sociedade, com ações de ética e conduta incorporada no dia a dia”, contou.
Valorizando a memória local e regional, exposição apresenta gravuras antigas de Rondônia
A exposição “Gravuras Rupestres de Rondônia: para todos verem!” é inédita, com exposição totalmente tátil, manipulável e inclusiva
Moraes nega pedido da defesa e mantém prisão de Anderson Torres
Para magistrado, soltura do ex-ministro é "absolutamente prematura"
Acordo garante retificação de nomes de trans e travestis em documentos
ermo de cooperação foi assinado pela prefeitura de SP e pela OAB
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook