Servidores do Judiciário farão evento sobre Planos de Saúde
A data prevista para a realização do evento será no dia 14 de fevereiro às 14 horas, na Câmara Municipal de Porto Velho
Os servidores do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, estão organizando em parceria com a Câmara Municipal de Porto Velho, o ''I Fórum de Debates'' evento inédito que tem como pauta, o aumento abusivo dos planos de saúde nos últimos anos.
A data prevista para a realização do evento será no dia 14 de fevereiro às 14 horas, na Câmara Municipal de Porto Velho.
O idealizador do evento que faz parte da organização, servidor do TJ/RO, Brunno Oliveira informou que todas as partes envolvidas serão convidadas (sindicato, operadoras, autoridades públicas e etc) e que o evento vem de encontro com os anseios dos trabalhadores do judiciário que anseiam por transparência, ética e lisura nas negociações.
''Que tem alguma coisa errada a gente sabe que tem, não é normal quase 40% de aumento em apenas 2 anos. O evento, portanto, vem pra somar, esclarecer dúvidas e para atender as exigências servidores que nunca tiveram acesso à comprovação dos gastos'' informou o servidor.
Um dos palestrantes do evento será o médico, servidor público, ex-presidente da Unimed e Diretor do Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro, Amado Rahal.
Nota-se claramente que o objetivo do evento é esclarecer dúvidas e proporcionar o amplo debate sobre um tema que tem prejudicado não só os servidores, mas a população de forma geral, que utiliza planos de saúde.
Nas fotos (Dr. Amado, Dr. Alex Castiel e Dr. Tinoco) presenças confirmadas no evento.
Casos suspeitos de coronavírus sobem para 12 no Brasil
Nenhum caso foi confirmado; dez já foram descartados
Semusa e Sesau se reúnem para tratar ação a casos suspeitos de corona vírus
Os casos suspeitos do Ministério da Saúde são acompanhados em Minas Gerais (1), Rio de Janeiro (1), Rio Grande do Sul (2), São Paulo (3), Paraná (1) e Ceará (1)
167 profissionais de saúde já tomaram posse por meio do contrato emergencial
No total serão 226 profissionais que atuarão em distritos como Calama, São Carlos e Nazaré, além de Porto Velho
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook