Servidores elegem nova logomarca da Escola do Legislativo
“Elero” foi a vencedora com 201 votos

A nova logomarca da Escola do Legislativo foi eleita pelos servidores e anunciada nesta quarta-feira (19), durante cerimônia no auditório da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero). Entre quatro opções de identidade visual, a marca "Elero" foi a vencedora, com 201 votos.
O evento de anúncio da nova marca começou com a execução do Hino de Rondônia pelo Coral Vozes do Legislativo. Em seguida, representantes dos setores envolvidos na campanha ressaltaram a importância da escola para a educação e a cidadania.
A Escola do Legislativo completará 22 anos de existência em abril de 2025. “A transformação vem da educação. A escola passa por mudanças, resgatando sua história e promovendo um olhar para o futuro, para atender servidores e também a sociedade”, destacou a diretora pedagógica, Maria do Socorro.
A logomarca “EscoLeg” recebeu 159 votos; a “ElegisRO”, 30 votos; e a “Eleron”, 15 votos. “Esse concurso interno foi uma ideia do nosso presidente, Alex Redano, e é o primeiro de muitos projetos que serão executados. Vamos levar a escola para todo o estado”, enfatizou o diretor, Welys Assis.
A nova logomarca será adotada em todos os documentos oficiais da instituição, no site institucional e nas redes sociais.
Os cursos oferecidos pela escola são gratuitos e abrangem temas como oratória, fotografia, desenvolvimento pessoal e planejamento financeiro.
As capacitações são voltadas para servidores públicos e para a comunidade em geral, com o objetivo de qualificação e aprimoramento profissional.
Publicidade
Alunos participam de oficina gratuita de produção audiovisual
Jovens da rede pública de Vilhena mergulham no universo do cinema em oficina gratuita que ensina roteiro, produção e edição de vídeos
MPRO obtém condenação de fisioterapeuta por violação sexual mediante fraude em Ariquemes
Segundo a decisão judicial, o fisioterapeuta utilizou sua posição profissional para se aproveitar da vítima
Ferida na pele pode causar infecção nos ossos? Entenda o que leva à osteomielite
Infecção pode interferir na mobilidade e a fisioterapia é fundamental para a reabilitação, destaca especialista do CEUB
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook